Gestão da equipe e dos processos de mídia on e offline;
**Responsabilidades e atribuições**
- Integração multidisciplinar, garantindo uma entrega unificada de mídia, performance, conteúdo e métricas;
- Alinhamento com equipes de atendimento, conteúdo, produção, financeiro, operações e outras áreas necessárias para a melhor execução das campanhas;
- Interface direta com clientes, condução de reuniões e apresentações;
- Liderar a construção da estratégia de mídia das marcas e orientar o seu desdobramento tático do início ao fim do processo,
- Liderar as negociações de mídia junto aos veículos;
- Orientar o operacional das contas envolvendo as áreas de faturamento/contas a pagar.
**Requisitos e qualificações**
- Experiência mínima de 7 anos em agência de publicidade, com atuação em departamento de mídia;
- Domínio de plataformas de mídia/veículos digitais, principalmente Google Ads e Facebook Ads, mas também DV360, Linkedin e Twitter;
- Bons conhecimentos de softwares de pesquisa e planejamento de mídia, como: comScore, TGI, VBS/AdMedia;
- Experiência anterior com gestão de pessoas, desenvolvimento profissional da equipe, gerenciamento de demandas e otimização de processos;
- Facilidade de relacionamento com a equipe, pares, gestores, clientes e veículos;
- Forte capacidade técnica e analítica;
- Habilidade para operar mídia estratégica e taticamente, com energia e agilidade;
**Há mais de 40 anos reunimos os melhores profissionais e competências para guiar líderes e organizações para cada dia mais inovar suas estratégias de comunicação, sempre com o propósito de gerar valor para suas marcas e alcançar metas e objetivos de negócio.
**
Somos a maior empresa de comunicação corporativa do Brasil de acordo com o ranking da Mega Brasil de 2021.
Trabalhamos de forma integrada e focada em gerar resultados para os clientes dos mais variados setores, como: consumo, varejo, luxo, beleza, tecnologia, entre outros.
Temos nossa própria metodologia para entender, mapear e conectar todos os stakeholders a mensagens engajadoras nos canais de comunicação mais eficientes.
E é por isso que **#SomosPrigitais**,** **acreditamos em uma forma de comunicar que tem mais cumplicidade com os públicos e compreenda suas necessidades e interesses.
**Não existe mais espaço para uma comunicação meramente discursiva.