Descrição da empresaA Publicis Brasil, agência que leva o nome da holding de comunicação mais valiosa do mundo, foi eleita "A Agência do Ano" no Caboré 2021, o prêmio mais cobiçado do mercado publicitário.
No último ano, a Publicis criou a campanha do "Incomodismo", que é uma palavra que não faz parte do dicionário, mas está presente em tudo o que a empresa faz.
É o espírito de se apaixonar pelos problemas e ir até o fim para resolvê-los.Uma pessoa incomodada e desafiada intelectual e criativamente tem um enorme poder transformador.
O Incomodismo é o ponto de partida para liderar mudanças significativas.
A lista de clientes traz alguns dos maiores anunciantes do Brasil, como Braskem, C&C, Carrefour, Disney, Grupo SEB, Honda, Invisalign, Medley Institucional, Nestlé, P&G, Puig, Sanofi, Tiger, TikTok (mídia), Wavin, PicPay e Hersheys.A Publicis Brasil acredita que um time talentoso, engajado e diverso pode transformar o mercado e surpreender clientes e consumidores com as melhores soluções de comunicação.
Por acreditarmos nisso, nosso processo seletivo não possui restrições, o que mais queremos é montar um time diverso que nos ajude na mudança e na liderança do nosso mercado.Descrição da vagaO profissional será responsável pela interface com o cliente para desenvolvimento estratégico e tático com o objetivo de alavancar os objetivos de mídia e de negócio.PerfilSênior, com visão estratégica, organizado e responsável.QualificaçõesFará o report para a diretoria de mídia da conta na Publicis;Responsável pela interface Cliente vs. Agências;Garantir maior visibilidade das atividades do Núcleo para o Cliente;Recomendar e direcionar as propostas aos produtos/áreas mais adequadas para o cliente;Identificar oportunidades comerciais (demanda, projetos especiais, ações diferenciadas, etc);Validar as estratégias de negociação e compras com a área de mídia e Diretoria de mídia do cliente;Atender e preservar o relacionamento com veículos e identificar oportunidades de mercado para os produtos.
Desenvolver as avaliações de maior relevância e validação das demais;Determinar critérios de avaliação e processos;Análise de saldo de pacotes com indicação de uso para as marcas;Liderar as principais negociações e compras junto com os veículos;Estratégia de Negociação: investimento, share de meios/veículos, histórico de investimentos, período de atuação e outras necessidades específicas;Controlar o status das propostas - avaliadas e pendentes;Rateio de custos formalizando a compra/negociação;Enviar as cartas acordos para o cliente, veículos e agências de publicidade, com elaboração de rateio de utilização do compromisso;Deixar as agências cientes das negociações firmadas como pacotes, descontos de mídia avulsa por volume, JBPS, etc;Desenvolvimento de estudos de Boas práticas de mídia;Estudos de guide de CPP/ TRP x target x região;Benchmarks de campanhas digitais;Playbook/ Planejamento de mídia/ estudos de eficiência de mídiaDashboards de investimento monitor;Inglês avançado para conversação.Informações adicionaisAssistência médica e odontológicaSeguro de vidaCartão Alimentação e Refeição flexívelAuxílio internet (ou auxilio home office)Modelo de trabalho híbridoApoio psicológico para emergênciasDay off de aniversárioDay off de aniversário de filhosPlataformas para desenvolvimento de carreira e educação
#J-18808-Ljbffr