Descrição da empresaA Publicis Brasil, agência que leva o nome da holding de comunicação mais valiosa do mundo, foi eleita "A Agência do Ano" no Caboré 2021, o prêmio mais cobiçado do mercado publicitário.
No último ano, a Publicis criou a campanha do "Incomodismo", que é uma palavra que não faz parte do dicionário, mas está presente em tudo o que a empresa faz.
É o espírito de se apaixonar pelos problemas e ir até o fim para resolvê-los.
Uma pessoa incomodada e desafiada intelectual e criativamente tem um enorme poder transformador.
O Incomodismo é o ponto de partida para liderar mudanças significativas.
A lista de clientes traz alguns dos maiores anunciantes do Brasil, como Braskem, C&C, Carrefour, Disney, Grupo SEB, Heineken, Honda, Invisalign, Medley Institucional, Nestlé, P&G, Puig, Sanofi, Tiger, TikTok (mídia), Wavin, PicPay e Hersheys.A Publicis Brasil acredita que um time talentoso, engajado e diverso pode transformar o mercado e surpreender clientes e consumidores com as melhores soluções de comunicação.
Por acreditarmos nisso, nosso processo seletivo não possui restrições, o que mais queremos é montar um time diverso que nos ajude na mudança e na liderança do nosso mercado.Descrição da vagaGerenciar, apoiar e orientar a equipe de mídia híbrida, contribuindo para a construção e desenvolvimento de estratégias para os clientes;Responsável por elaborar e apresentar propostas e planos de mídia;Garantir o desenvolvimento e implantação de estratégias de planejamento de mídia;Gerenciamento de investimento e previsões futuras;Planejamento com integração Digital + Offline;Desenvolvimento das análises e definição do planejamento;Acompanhamento e auxílio nas otimizações das campanhas para a entrega do melhor desempenho;Monitoramento diário do atingimento dos objetivos, mensuração de resultados de todas as veiculações;Ótimo relacionamento com os veículos para abertura de novos canais e oportunidades;Desenvolver melhores práticas e formas mais eficientes de trabalhar e garantir que seja seguido pelo time;Levantamento de pauta semanal (a ser dividida com diretores).QualificaçõesExperiência com contas híbridas em mídia;Certificações Google Ads, DV360, Facebook e Twitter;Conhecimento dos softwares de mídia: AD e/ou VBS Mídia, Instar, ComScore, TGI e Monitor;Gestão de Times.Informações adicionaisAssistência Médica e Odontológica;Vale Refeição ou Alimentação;Auxílio internet;Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana);Day off de aniversário;Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;Descontos em farmácias;Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.
#J-18808-Ljbffr