Descrição da empresaCriatividade, ética, bom gosto e inovação se juntam para inspirar os nossos trabalhos. Comprometida com o pensamento estratégico e com o resultado de cada cliente, a DPZ é uma agência cuja história se confunde com a da moderna publicidade. É responsável pela criação de algumas das campanhas mais icônicas e admiradas da propaganda brasileira, trazendo resultados sempre eficientes para anunciantes como Renault, Ypê, Electrolux, Pizza Hut e Seguros Unimed entre outros.Se por um lado ajudamos a construir marcas tão icônicas, por outro lado também ajudamos a formar grandes talentos. É aí que você entra. Estamos passando por um dos capítulos mais interessantes de toda nossa história, reinventando o nosso modo de trabalhar e pensando nopapel que a agência deve exercer junto aos nossos clientes. Num mercado com novos formatos de comunicação, novas dinâmicas de mídia, novos consumidores e novas tecnologias, é sempre bom poder contar com novos talentos.Trabalhar na DPZ é fazer parte da história da propaganda, mas também escrever os próximos capítulos com um olhar mais digital, na criação de conteúdo e desenvolvimento de soluções que vão além da propaganda.Descrição da vagaBuscamos uma pessoa que será responsável pelo planejamento de mídia, das campanhas e gestão de resultados das ações/contas, trabalhando em análises, projeções de resultados e estratégias de crescimento de negócios das ações. Dará suporte técnico para o time de operação das campanhas e garantirá que todas as ações estão cumprindo seus objetivos e metas.Dentre as atividades, estão:Acompanhar os indicadores de sucesso e metas de cada ação desenvolvida;Desenvolver e apresentar planejamentos de mídia (incluindo a parte técnica);Analisar os indicadores e projetar os resultados em diferentes cenários;Conhecer em profundidade a jornada dos usuários com foco em identificar dores e oportunidades;Conhecer os objetivos e metas de negócio e garantir que as atividades da equipe estejam sempre em aderência com eles;Analisar os concorrentes e tendências de mercado para enriquecer as estratégias;Participar de reuniões de report periódicas, apresentações de resultados e novas estratégias para o time e cliente;Gestão do time com suporte técnico e estratégico.QualificaçõesExperiência em gestão de times com perfil técnico nas disciplinas de mídia digital e offline; Conhecimento das principais plataformas de mercado;Experiência em planejamento de mídia e gestão de campanhas B2B;Experiência na criação e apresentação de relatórios, planos e estratégias para diferentes níveis hierárquicos;Proposição de novas soluções e estratégias de mídia que incrementem o negócio/campanhas ou corrijam rotas;Capacidade lógica e analítica para leitura de dados e geração insights para tomada de decisão;Inglês avançado. Informações adicionaisBenefícios:Assistência Médica e Odontológica;Seguro de Vida;Vale Refeição ou Alimentação;Auxílio internet;Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana);Parceria com Gympass;Publicis Care - apoio psicológico;Day off de aniversário;Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;Descontos em farmácias;Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.Gostou? Inscreva-se já e compartilhe com os amigos.