Gerente De Mídia (Híbrido)

Gerente De Mídia (Híbrido)
Empresa:

Publicis Groupe



Função de trabalho:

Administração

Detalhes da Vaga

Criatividade, ética, bom gosto e inovação se juntam para inspirar os nossos trabalhos. Comprometida com o pensamento estratégico e com o resultado de cada cliente, a DPZ é uma agência cuja história se confunde com a da moderna publicidade. É responsável pela criação de algumas das campanhas mais icônicas e admiradas da propaganda brasileira, trazendo resultados sempre eficientes para anunciantes como Renault, Ypê, Electrolux, Pizza Hut e Seguros Unimed entre outros.
Se por um lado ajudamos a construir marcas tão icônicas, por outro lado também ajudamos a formar grandes talentos. É aí que você entra. Estamos passando por um dos capítulos mais interessantes de toda nossa história, reinventando o nosso modo de trabalhar e pensando no papel que a agência deve exercer junto aos nossos clientes. Num mercado com novos formatos de comunicação, novas dinâmicas de mídia, novos consumidores e novas tecnologias, é sempre bom poder contar com novos talentos.
Trabalhar na DPZ é fazer parte da história da propaganda, mas também escrever os próximos capítulos com um olhar mais digital, na criação de conteúdo e desenvolvimento de soluções que vão além da propaganda.
Descrição do emprego

Atuar com novas soluções e estratégias de mídia que incrementem o negócio/campanhas ou corrijam rotas;
Acompanhar os indicadores de sucesso e metas de cada ação desenvolvida;
Desenvolver e apresentar planejamentos de mídia (incluindo a parte técnica);
Analisar os indicadores e projetar os resultados em diferentes cenários;
Conhecer em profundidade a jornada dos usuários com foco em identificar dores e oportunidades;
Conhecer os objetivos e metas de negócio e garantir que as atividades da equipe estejam sempre em aderência com eles;
Analisar os concorrentes e tendências de mercado para enriquecer as estratégias;
Participar de reuniões de report periódicas, apresentações de resultados e novas estratégias para o time e cliente;
Gestão do time com suporte técnico e estratégico.
Qualificações

Experiência em gestão de times com perfil técnico nas disciplinas de mídia hibrido;
Conhecimento em mídia híbrido e das principais plataformas de mercado;
Experiência em planejamento de mídia e gestão de campanhas B2B;
Experiência na criação e apresentação de relatórios, planos e estratégias para diferentes níveis hierárquicos;
Conhecimento em leitura de dados e geração insights para tomada de decisão.
Informações Adicionais

Assistência Médica e Odontológica;
Vale Refeição ou Alimentação;
Auxílio internet;
Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana);
Day off de aniversário;
Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;
Descontos em farmácias;
Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.
Local da vaga
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Mídia (Híbrido)
Empresa:

Publicis Groupe



Função de trabalho:

Administração

Auxiliar De Instalação - Sp

Comprometido, proativo e boa dicção verbal. Principais atividades a serem desempenhadas: Instalação de Interfones / cabeamento, conectores, passagem de cabo ...


Desde Conti Rh - São Paulo

Publicado 7 days ago

Auxiliar De Escritório - Sp

Irá atuar na cbrança dos inadimplentes, via whatsapp e carta, fazer vistoria de imóvel pelo nosso aplicativo, ajudar pra fazer contratos, atendimento cliente...


Desde Consultoria - São Paulo

Publicado 7 days ago

Assistente De Rh - Sp

Auxilia nas rotinas de recrutamento e seleção, como triagem, contato com candidatos e participação em entrevistas e dinâmicas. Presta suporte na elaboração d...


Desde Viggo - São Paulo

Publicado 7 days ago

Assistente Administrativo Financeiro - Sp

Trabalho 100% presencial.Enviar pretensão salarial (Currículos sem pretensão serão descartados)Contas a pagar, contas a receber.Planejamento financeiro, proj...


Desde Sim Mobile - São Paulo

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-09-30T23:37:39.956Z