Job descriptionVP Negócios
Local de Trabalho: São Paulo
O Gerente de Mídia na área de Comunicação da Vivo, irá participar de projetos engajadores e grandes desafios em uma empresa que se transforma a cada dia, líder de mercado, que não só conecta pessoas, mas transforma vidas através da tecnologia. O Gerente de Mídia será a força estratégica por trás de campanhas que impactam e emocionam milhões de pessoas.
Main responsibilitiesResponsável por liderar a estratégia de mídia da empresa, bem como métricas de desempenho, através do desenvolvimento do planejamento estratégico para campanhas alinhadas com os objetivos de marca e negócio, com uma visão de complementariedade entre meios e veículos (digitais e offline), maximizando o impacto das ações de marketing, com foco em awareness e consideração.Desenvolver planos de mídia integrados (on+offline), com visão de complementariedadeMedir os resultados dos planos de comunicação com kpi's e métricas clarasIdentificar oportunidades de segmentação e personalização para aumentar a relevância das campanhasElaborar e monitorar o orçamento de mídia garantindo eficiência, rentabilidadeNegociar com grandes veículos de mídiaTer bom relacionamento com o mercadoAcompanhar KPIs (alcançe, engajamento, CTR, leads gerados, entre outros) e apresentar relatórios de desempenho para a alta liderançaTestar novas plataformas e formatos para alcançar o target de forma mais eficaz e engajadoraGerenciar equipes internas, alinhar a comunicação com as agências de comunicação, parceiros e stakeholdersAssegurar que todas as iniciativas de mídia estejam alinhadas com posicionamento da marca e estratégia de negóciosEstar atualizado e trazer novas soluções, tecnologias e ferramentas para aplicar em campanhas inovadoras e disruptivas Requirements and skillsExperiência no departamento de mídia de agência de propaganda ou empresa, com visão hibrida (on+off), por no mínimo 3 anosNecessário conhecimento técnico e usabilidade das métricas de mídia para avaliação estratégia (GRP/TRP, cobertura, frequência, impactos, VTR, CTR, leads qualificados, etc), com análise das informações dos softwares de pesquisa disponíveis no mercado. Exemplo: ibope, planview, tgi, geofusion, google ads, meta ads, google Analytics, DSPs, entre outrosConhecimento e usabilidade das ferramentas de mensuração de audiência (GA, Comscore, SemRush, Siimilarweb)Gestão de pessoas, com experiência em gestão de equipes multidisciplinares e diversaExpertise em performance de mídias digitais e offline, com habilidade em análise de dados para tomada de decisão e otimização de campanhasConhecimento e acompanhamento dos grandes pacotes de mídia do mercadoConhecimento de compra regionalOperação de grandes anunciantesPerfil desejado: Perfil dinâmico, flexível, analítico, organizado, com capacidade de argumentação, criativo, colaborativo e antenado nas novas tendências de mídia.Habilidade de trabalhar em ambientes dinâmicosCapacidade estratégica e analítica para resolver problemasExcelente comunicação e habilidade de negociação.Proatividade e criatividade para propor soluções inovadoras
#J-18808-Ljbffr