Descrição da empresa Criatividade, ética, bom gosto e inovação se juntam para inspirar os nossos trabalhos.
Comprometida com o pensamento estratégico e com o resultado de cada cliente, a DPZ é uma agência cuja história se confunde com a da moderna publicidade.
É responsável pela criação de algumas das campanhas mais icônicas e admiradas da propaganda brasileira, trazendo resultados sempre eficientes para anunciantes como Renault, Ypê, Electrolux, Pizza Hut e Seguros Unimed entre outros.
Se por um lado ajudamos a construir marcas tão icônicas, por outro lado também ajudamos a formar grandes talentos.
É aí que você entra.
Estamos passando por um dos capítulos mais interessantes de toda nossa história, reinventando o nosso modo de trabalhar e pensando no papel que a agência deve exercer junto aos nossos clientes.
Num mercado com novos formatos de comunicação, novas dinâmicas de mídia, novos consumidores e novas tecnologias, é sempre bom poder contar com novos talentos.
Trabalhar na DPZ é fazer parte da história da propaganda, mas também escrever os próximos capítulos com um olhar mais digital, na criação de conteúdo e desenvolvimento de soluções que vão além da propaganda.
Descrição da vaga Atuar com novas soluções e estratégias de mídia que incrementem o negócio/campanhas ou corrijam rotas; Acompanhar os indicadores de sucesso e metas de cada ação desenvolvida; Desenvolver e apresentar planejamentos de mídia (incluindo a parte técnica); Analisar os indicadores e projetar os resultados em diferentes cenários; Conhecer em profundidade a jornada dos usuários com foco em identificar dores e oportunidades; Conhecer os objetivos e metas de negócio e garantir que as atividades da equipe estejam sempre em aderência com eles; Analisar os concorrentes e tendências de mercado para enriquecer as estratégias; Participar de reuniões de report periódicas, apresentações de resultados e novas estratégias para o time e cliente; Gestão do time com suporte técnico e estratégico.
Qualificações Experiência em gestão de times com perfil técnico nas disciplinas de mídia híbrido; Conhecimento em mídia híbrido e das principais plataformas de mercado; Experiência em planejamento de mídia e gestão de campanhas B2B; Experiência na criação e apresentação de relatórios, planos e estratégias para diferentes níveis hierárquicos; Conhecimento em leitura de dados e geração insights para tomada de decisão.
Informações adicionais Assistência Médica e Odontológica; Vale Refeição ou Alimentação; Auxílio internet; Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana); Day off de aniversário; Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação; Descontos em farmácias; Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.
#J-18808-Ljbffr