Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assessor(A) Imprensa Pleno

Você sabia que o GPA é um dos maiores empregadores privados do Brasil? Por isso, sabemos que as pessoas são o ativo mais valioso que podemos ter. Trabalhamos...


Gpa - São Paulo

Publicado 8 days ago

Assistente De Comunicação

Gestão no Atendimento de cliente dos setores: automotivos, entretenimento, gastronomia, economia, moda, politica, saúde e tecnologia. - Garantir uniformidade...


São Paulo

Publicado 8 days ago

Pessoa Consultora De Atendimento - Visual Turismo

Venha ser protagonista no maior grupo de viagens da América Latina! Confira abaixo a oportunidade que temos no time: A** Visual Turismo**, uma das nossas ma...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 8 days ago

Estagiário Comercial De Marketplace (Loyalty)

Quem estamos procurando? Alguém APAIXONADO(A) por vendas, comunicativo, dinâmico, organizado, atento aos detalhes e com interesse genuíno pelo mundo digital...


São Paulo

Publicado 8 days ago

Gerente De Mídia Las (Espanhol Avançado)

Detalhes da Vaga

.Sobre a JüssiA Jüssi é uma agência de marketing digital fundada em 2010 e que faz parte do maior grupo de comunicação do mundo, a WPP. Somos guiados pelo posicionamento "The Experience Agency", que materializa a nossa capacidade de impulsionar o crescimento dos nossos clientes por meio de experiências que contemplem o poder da inovação, da criatividade, dos dados e da tecnologia.Sobre a Vaga:Como Gerente de Mídia de Performance, você será responsável por liderar estratégias de mídia digital, gerenciando campanhas em plataformas como Google Ads e Meta Ads. Seu principal objetivo será maximizar o retorno sobre investimento (ROI) e garantir que as campanhas estejam alinhadas com os objetivos estratégicos do negócio.Como será o seu dia a dia:Desenvolver e liderar estratégias de mídia de performance para maximizar resultados e otimizar campanhas pagas em canais como Google Ads, Meta Ads, LinkedIn, entre outros.Gerenciar orçamentos de mídia, garantindo a melhor alocação de recursos com foco em ROI e KPIs pré-definidos.Monitorar e ajustar campanhas em tempo real para otimização contínua.Realizar análise de desempenho das campanhas, gerando relatórios detalhados e recomendações baseadas em dados.Colaborar com as equipes de criação e marketing para assegurar que as campanhas estejam alinhadas com os objetivos gerais de comunicação e branding.Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e ferramentas de mídia digital para garantir inovação nas estratégias de performance.Coordenar com parceiros externos e agências para garantir a execução eficaz das campanhas.O que buscamos:Espanhol fluente, com capacidade de trabalhar com equipes e mercados da América Latina.Experiência comprovada em gestão de mídia de performance, incluindo campanhas em múltiplos canais.Habilidade em lidar com grandes volumes de dados e identificar oportunidades de otimização.Forte conhecimento das plataformas de mídia paga e ferramentas de análise (Google Analytics, Google Ads, Meta Ads Manager, etc.).Perfil analítico, com foco em resultados e resolução de problemas.Experiência com gestão de equipe.Contratação e Benefícios:Regime de contratação: CLTVale Refeição Cartão Flash sem desconto; Vale Transporte;Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida.Modelo Híbrido Presencial 3x Valores que nos guiamNão conformismo: questionamos, investigamos, testamos e criamos soluções únicas que geram experiências extraordinárias.Empirismo: conhecimentos geram experiências. E experiências geram conhecimentos. Desta forma buscamos evoluir, por meio da prática, tentativa e aprendizado.Respeito: abraçamos a pluralidade, ouvimos e aprendemos o que cada pessoa tem a ensinar. É assim que a gente se conecta, troca e vivencia experiências


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T00:59:52.051Z