Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Lider De Logistica - Sp - Sp

DESCRIÇÃO: Realizar levantamentos de inventário e conciliações; Identificar e resolver divergências no estoque; Elaborar relatórios de inventário e análises ...


Desde Sales - São Paulo

Publicado 8 days ago

Gerente Comercial Volante - Sp

Principais atividades: - Atuar em loja de eletrodomésticos de alto padrão. - Responsável pela Gestão da equipe de 3 lojas e demandas conforme a necessidade. ...


Desde On The Job Rh Consultoria De Re - São Paulo

Publicado 8 days ago

Subgerente De Supermercado - Sp

Será responsável por gerenciar pessoas, administrar as metas, resolver os conflitos, criar e acompanhar as atividades operacionais e dar suporte as atividade...


Desde Supermercados Negreiros - São Paulo

Publicado 8 days ago

Gerente De Área - Sp

Gerente de Snack Bar: ( Alimentos e Bebidas) Responsável pela bomboniere/lanchonete da loja, realizando a gestão da equipe de atendentes e garantindo a dispo...


Desde Cinemark - São Paulo

Publicado 8 days ago

Gerente De Midia Latam - Temporário

Gerente De Midia Latam - Temporário
Empresa:

Randstad



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

job details Líder no setor de cuidados com a saúde do consumidor busca através da Randstad um Gerente de Mídia Latam - posição temporária de 6 a 9 meses.Estamos à procura de um Gerente de Mídia Latam para co-liderar as combinações de mercado das marcas atribuídas, com insumos estratégicos, implementações de campanhas, transformação digital e medição de performance de campanhas!
... Sobre a posição:Implementar os valores agregados atribuídos às principais combinações de mercado de marcas a partir das negociações digitais com fornecedores importantes, como Google e Facebook;Conduzir e implementar a agenda de testes e aprendizado de acordo com os objetivos de Mídia definidos no início de cada ano, alinhados à visão Global e aos objetivos de negócios do Diretor de MKT Latam;Co-liderar com o Latam Media Manager e liderar o processo de planejamento de conexões para combinações de marcas-chave no mercado;Implemente uma estratégia de público-alvo de funil completo e atualize, otimizar e capturar aprendizados em toda a América Latina;Co-liderar com equipes de marketing locais e atualização mensal dos fluxos de mídia locais;Garantir aproveitando ao máximo das possibilidades dos fornecedores e as necessidades da marca (patrocínios, ações especiais na TV) trabalhando de forma multifuncional com outras áreas como Marketing, Trade, Comex, Analytics e insights, entre outros;Trabalho próximo com Insights, Analytics e outras fontes de dados (Brand Lifts, MMM's) para a criação de insights a partir da coleta de dados para suas marcas atribuídas;Criar relatórios trimestrais de desempenho das principais combinações de mercado de suas marcas para apresentar ações que possam melhorar o desempenho da campanha aos Diretores de Marketing.
Requisitos:Formação superior completa em Marketing, Publicidade, Comunicação, Estatística, Matemática, Economia ou áreas relacionadasInglês avançado/fluenteResidir em São Paulo/SP ou Rio de Janeiro/RJ;Disponibilidade para viagens;Experiência prévia com agências de publicidade/marketing;Capacidade de traduzir análises complexas em insights claros e acionáveis;Habilidades analíticas avançadas, comunicação e apresentação para compartilhar insights e recomendações com stakeholders internos; Nós lhe propomos:Ser parte de uma empresa inovadora e de um ambiente inclusivo;Participar de um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento e projetos desafiadores;Colaborar e aprender com uma equipe de excelentes profissionais e especialistas;Faça parte do nosso time!show more Líder no setor de cuidados com a saúde do consumidor busca através da Randstad um Gerente de Mídia Latam - posição temporária de 6 a 9 meses.Estamos à procura de um Gerente de Mídia Latam para co-liderar as combinações de mercado das marcas atribuídas, com insumos estratégicos, implementações de campanhas, transformação digital e medição de performance de campanhas!
Sobre a posição:Implementar os valores agregados atribuídos às principais combinações de mercado de marcas a partir das negociações digitais com fornecedores importantes, como Google e Facebook;Conduzir e implementar a agenda de testes e aprendizado de acordo com os objetivos de Mídia definidos no início de cada ano, alinhados à visão Global e aos objetivos de negócios do Diretor de MKT Latam;Co-liderar com o Latam Media Manager e liderar o processo de planejamento de conexões para combinações de marcas-chave no mercado;Implemente uma estratégia de público-alvo de funil completo e atualize, otimizar e capturar aprendizados em toda a América Latina;Co-liderar com equipes de marketing locais e atualização mensal dos fluxos de mídia locais; ...Garantir aproveitando ao máximo das possibilidades dos fornecedores e as necessidades da marca (patrocínios, ações especiais na TV) trabalhando de forma multifuncional com outras áreas como Marketing, Trade, Comex, Analytics e insights, entre outros;Trabalho próximo com Insights, Analytics e outras fontes de dados (Brand Lifts, MMM's) para a criação de insights a partir da coleta de dados para suas marcas atribuídas;Criar relatórios trimestrais de desempenho das principais combinações de mercado de suas marcas para apresentar ações que possam melhorar o desempenho da campanha aos Diretores de Marketing.
Requisitos:Formação superior completa em Marketing, Publicidade, Comunicação, Estatística, Matemática, Economia ou áreas relacionadasInglês avançado/fluenteResidir em São Paulo/SP ou Rio de Janeiro/RJ;Disponibilidade para viagens;Experiência prévia com agências de publicidade/marketing;Capacidade de traduzir análises complexas em insights claros e acionáveis;Habilidades analíticas avançadas, comunicação e apresentação para compartilhar insights e recomendações com stakeholders internos; Nós lhe propomos:Ser parte de uma empresa inovadora e de um ambiente inclusivo;Participar de um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento e projetos desafiadores;Colaborar e aprender com uma equipe de excelentes profissionais e especialistas;Faça parte do nosso time!show more


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Midia Latam - Temporário
Empresa:

Randstad



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-10-02T09:49:48.614Z