Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estrategista De Negócios De Mídias Sociais

Vaga: Social Media – Agência Kami Local: [Presencial] Goiânia Tipo de Contrato: PJ Salário: A combinar Você é criativo(a), organizado(a) e apaixonado(a) por ...


Desde Kami Estratégia Em Marketing - Goiás

Publicado 14 days ago

Coordenador De Marketing

COORDENADOR DE MARKETING Coordenar área de marketing e trade, responsável por liderar toda a estratégia de marketing da empresa, posicionar nossas marcas no ...


Desde Jalles - Goiás

Publicado 14 days ago

Coordenador De Marketing

COORDENADOR DE MARKETING Coordenar área de marketing e trade, responsável por liderar toda a estratégia de marketing da empresa, posicionar nossas marcas no ...


Desde Jalles - Goiás

Publicado 14 days ago

Estrategista De Negócios De Mídias Sociais

Vaga: Social Media – Agência KamiLocal: [Presencial] GoiâniaTipo de Contrato: PJSalário: A combinarVocê é criativo(a), organizado(a) e apaixonado(a) por rede...


Desde Kami Estratégia Em Marketing - Goiás

Publicado 14 days ago

Gerente De Mídias Sociais

Detalhes da Vaga

Vaga: Social Media & Customer Success
Sobre o Projeto:
Se você deseja fazer parte de um projeto transformador que ajuda pessoas a conquistarem mais saúde emocional, prosperidade financeira e harmonia familiar, essa oportunidade é para você! Estamos em busca de um(a) Social Media & Customer Success que seja apaixonado(a) por criar conexões, gerar engajamento nas redes sociais e garantir a satisfação dos nossos clientes.Responsabilidades:
Gerenciamento de redes sociais: criação e agendamento de conteúdos que conectem com nosso público.
Interação e engajamento com seguidores, respondendo comentários e mensagens diretas.
Análise de métricas e geração de relatórios de desempenho das campanhas de social media.
Atendimento ao cliente: suporte aos nossos clientes e leads via e-mail, WhatsApp e redes sociais.
Acompanhamento do sucesso do cliente, garantindo que todos tenham uma excelente experiência com nossos produtos e serviços.
Propor e implementar melhorias baseadas no feedback dos clientes.Requisitos:
Experiência com gerenciamento de redes sociais (Instagram, Facebook, LinkedIn e YouTube).
Habilidade em comunicação clara e empática.
Conhecimento em ferramentas de gestão de redes sociais e de métricas.
Capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas com proatividade.
Boa escrita e organização.Diferenciais:
Experiência com atendimento ao cliente.
Conhecimento básico em Canva
Experiência com automação de processos de marketing e atendimento (ex.: RD Station, CRM).
Experiência com Social Selling.Benefícios:
Salário: R$ 2.500,00 (PJ)
Ambiente de trabalho colaborativo e oportunidade de crescimento.
Treinamentos e desenvolvimento profissional.Local: Trabalho remoto (disponibilidade para presencial futuramente)
Horário: Segunda a sexta-feira, horário comercial.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T21:00:01.425Z