Liderar a construção do plano de Marketing
Identificar, avaliar e recomendar oportunidades de alavancar o marketing
Desenvolver, direcionar e gerenciar ações de:
assessoria da imprensa e publicidade;
estratégias e performance de SEO em Google Adwords, Google Search Console e Google Analytics
execução dos planos de mídia paga elaborados pela agência;
melhorias de sites (design, conteúdo e do usuário) com acompanhamento das métricas que afetam o tráfego e as conversões;
loja e-commerce e seus resultados, com otimizações de design, conteúdo e do usuário;
análises dos indicadores, desdobramento de metas e elaboração de planos de ação junto à equipe;
time interno e externo, metas em um ambiente orientado por KPIs;
Mensuração de todas as ações
Ampliação do volume e qualidade da percepção do mercado
Ampliação do número de leads
Ampliação do volume de negócios digitais
Aumento do número de seguidores e o engajamento nas redes sociais.
Formação superior completa em Marketing, Comunicação Social, Jornalismo, Publicidadee Propaganda, Administração ou correlatas.
Perfil comportamental desejado:
Buscamos profissional com entusiasmo, capacidade de persuasão, pragmatismo e que busque a efetividade na obtenção de resultados.
Deve agir com resiliência e flexibilidade a fim de realizar as correções de rumo que atendam a percepção de tendências e oportunidades estratégicas e táticas.
Deve manifestar arrojo e pioneirismo, exibindo fundamentação para definir e analisar o nível de detalhes nas ações de marketing e comunicação.
Atitude inovadora e busca por resultados; resiliência; raciocínio lógico; criatividade e conhecimento na elaboração de conteúdos na área de digital.
Diferenciais desejados:
Pós-graduação em Marketing Digital e Estratégico;
em Marketing Digital (Google Ads; SEO e campanhas em redes sociais);
com mídias de performance, inbound e outbound marketing, plataformas de mídia paga, Google Analytics, RD Station e Wordpress;
Atuação como gerente de marketing ou cargo equivalente em áreas de branding, User Experience (UX), comunicação e campanhas;
Vivência em geração e análise de Dashboards e Relatórios com gestão de métricas e indicadores de nas campanhas de marketing digital, estratégias de marketing de conteúdo e geração de leads.