Área e especialização profissional: Cultura, Lazer, Entretenimento - Animação / Recreação Cultural Nível hierárquico: Gerente Local de trabalho: Sapucaí-Mirim, MG Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Buscamos um(a) profissional dinâmico(a) e comprometido(a) para liderar e supervisionar todas as operações relacionadas à equipe de monitoria, garantindo que os processos de atração, seleção, treinamento e acompanhamento sejam realizados com excelência, em alinhamento aos valores e objetivos da empresa. Requisitos: Formação superior em Psicologia, Recursos Humanos ou Gestão de Pessoas (desejável pós-graduação ou MBA em áreas correlatas, como Liderança, Gestão Estratégica ou Psicologia Organizacional) Disponibilidade para mudança de cidade Experiência em gestão de equipes, preferencialmente em ambientes educacionais, acampamentos, resorts, parque aquáticos ou eventos de grande porte Conhecimento/vivência em estratégicas de captação e retenção, bem como no desenvolvimento de estratégias de engajamento Vivência em planejamento estratégico, gestão de indicadores de desempenho (KPIs) e organização de processos administrativos de alta complexidade. Liderar, supervisionar todas as operações relacionadas à equipe de monitores, desde a atração, seleção, treinamento e desenvolvimento de talentos; Acompanhar o time de monitora durante os eventos, promovendo um ambiente de desenvolvimento contínuo e colaborativo. Implementação de estratégias de planejamento para atender às demandas atuais e futuras, promovendo a retenção de talentos e a qualidade dos serviços; Supervisionar os processos administrativos, como controle de planilhas de pagamento, análise de relatórios pós-evento e feedbacks; Levantamento de necessidades de treinamento e organização de ações de capacitação periódicas; Atuar como ponto de conexão entre o departamento e os monitores, garantindo alinhamento com as demandas de cada evento, além de promover engajamento e motivação da equipe. Habilidades Interpessoais: Conhecimento em planejamento, organização, gerenciamento de equipes de monitoria, garantindo excelência nas operações durante eventos e temporadas Empatia e escuta ativa, criando um ambiente de confiança e cooperação Habilidade de influência, promovendo a motivação e engajamento da equipe Capacidade de construir relacionamentos sólidos, trabalhando em conjunto com diferentes departamentos Habilidade para lidar com diferentes perfis e gestão de conflitos de forma assertiva Conhecimento intermediário/avançado em ferramentas de gestão (Excel, Power BI, CRM) Perfil analítico, com habilidades avançadas em comunicação, liderança, visão sistêmica e tomada de decisão.