Desafios dessa posição: Responsável pela gestão do time de não alimentos; Garantir o abastecimento, exposição e o acondicionamento adequado das mercadorias recebidas; Atender as solicitações e necessidades dos clientes; Participar e liderar reuniões com o time; Verificar todos os itens de segurança da loja; Responsável por assegurar o bem estar do cliente interno e externo, desenvolvendo a equipe e garantindo que os comportamento e valores do grupo sejam seguidos agregando mais valor a perspectiva do cliente; Responsável por gerir as operações comerciais e/ou administrativas do departamento de não alimentos, distribuindo responsabilidades, orientando a equipe de lideres, acompanhando e controlando os processos de recebimento, sortimento, movimentação, armazenagem, organização e limpeza, reposição, elaboração de pedidos de mercadorias, conservação, precificação e codificação dos produtos, através da aplicação de critérios, procedimentos, políticas e de acordo com os padrões de qualidade e higiene exigidos; Assegurar a produtividade e meta de vendas do departamento de não alimentos através de uma gestão de valor sustentável, envolvendo e motivando a equipe, garantia da aplicação e controle dos padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa, controle de despesas e cumprimento da qualidade, legislação e atendimento a clientes. Você precisa ter: Escolaridade: Ensino Superior Experiência: 2 anos de experiência, atuando nas operações de lojas e mínima de 6 meses em coordenação de processos e equipes. Disponibilidade para atuação presencial na região de Feira de Santana/BA Vem se conectar com a gente; Estamos em busca de talento que inspire e encante pessoas.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Cartão sócio
- Participação nos lucros
- Seguro de Vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
- Assistência odontológica
- Assistência médica