Para participar do nosso processo você precisa ter:Escolaridade: Ensino superior completoHabilidades: Boa comunicação, Pro atividade, Iniciativa, Trabalho em Equipe, Gestão Comercial e desenvoltura para falar em público; Prospecção de novos parceiros;Conhecimento obrigatório: Pacote Office intermediário, domínio da ferramenta Excel; Técnicas de Negociação;Veículo próprio e disponibilidade para viagens;Conhecimento diferencial: Experiência comercial com vendas externas no mercado de consórcio. No dia a dia você irá:Alcançar crescimento e atingir metas de vendas, gerenciando com sucesso a equipe de vendas e nossos principais indicadores.Promover treinamentos com iniciativas geradoras de venda, gestão comercial etc.;Apresentar relatórios de vendas, receitas, despesas e previsões realistas.Identificar mercados emergentes e conhecer produtos e status da concorrência.Elaborar e implementar estratégias comerciais que possam contribuir com o resultado.Construir e promover relacionamentos fortes e duradouros com o time de vendas formando parcerias com eles e entender as suas necessidades.Auxiliar nas negociações e fechamentos de vendas. Incentivar e orientar o time de vendas a prospectar novos negócios, acompanhar negociações do inicio da tratativa até o fechamento, atuar diretamente nas prospecções a fim de esquentar leads apoiando o time de vendas nos resultados.Motivar cada integrante do time de vendas em busca de negócios na intenção de conseguir que o maior número possível de comissionados tenham vendas efetivadas no mês, atuar com energia positiva e incentivadora buscando motivá-los a entrega.Administrar a carteira de clientes. Gerenciar carteira de retenção (clientes ativos em dia), atuar direta e indiretamente na carteira de clientes em atraso comem busca de aumentar o % de retenção de clientes. Projetar e implementar um plano estratégico de negócios que expanda a base de clientes da empresa e garanta sua permanência, atuar intensamente na carteira evitando vasão e conquistando cada vez mais renovações.Auxiliar nos processos de créditos e atendimento ao cliente com as demandas do dia a dia.