Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?? ? Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
? Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.? ? Pessoas em primeiro lugar.
? A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos.
Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.? ? Evoluímos constantemente.
? Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários.
Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.? ? Ambiente acolhedor e humano.
? Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.? ? Somos o Sicredi ? Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia.
Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.? ? Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor.
Que tal se juntar a esse time?? Tem interesse em vagas de tecnologia?
Acesse aqui .
/n Ter Formação superior em Agronomia ou áreas correlatas.
Será um diferencial a formação pós-graduação; Ter experiência comercial no segmento agronegócio; Ter boa comunicação e facilidade em negociação; Ter habilidade em prospecção e treinamentos; Ter atuado em instituição financeira ou similar de mercado será um diferencial; Ter carteira de habilitação - categoria B é obrigatória; Ter a certificação CPA 10 ou CPA 20 é um diferencial.
Acesse o site www.anbima.com.br para informações e prepare-se.
/n Realizar prospecção ativa de novos associados e a gestão da carteira, de acordo com as necessidades dos mesmos; Cadastro de informações dos associados, visando prestar um atendimento; Cobrança de inadimplência; Apoio técnico nas atividades de suporte a carteira e garantindo a satisfação dos associados; Buscar constantemente a aquisição de conhecimento e desenvolvimento de novas habilidades; Contribuir com a construção de novas formas de atuação e com a transformação digital da cooperativa; Participar de eventos externos visando a prospecção de novos associados e incremento da carteira do segmento sob sua responsabilidade.