Gerente De Negócios - Distrito Federal

Detalhes da Vaga

Uma empresa dedicada a empoderar pessoas e impactar negócios com soluções inovadoras.
Aqui na Central IT, o nosso compromisso é fazer com que o amanhã seja hoje, facilitando a sua relação com a tecnologia.
Somos referência em automação de dados, segurança da informação e inteligência artificial, com produtos e serviços feitos sob medida para ajudar os nossos clientes a solucionarem todos os problemas.
Nós também somos pioneiros em LGPD, oferecendo consultoria para adequar empresas de acordo com as normas de segurança.
Mais do que um time de colaboradores, nós desenvolvemos um time de #citlovers.
Com profissionais excelentes e dedicados a entregar sempre os melhores resultados.
Aqui você se desafia a inovar e recebe diversas oportunidades de crescimento.
Não é à toa que somos a #empresadoabraco, né?
Estamos sempre de braços abertos para receber você!
E aí, o que acha do desafio?
Está pronto para fazer parte da #empresadoabraco?
Então chega mais, que estamos de braços abertos para te receber #citlover!
/n Hard Skills  Ensino Superior completo em Administração, Comercio Exterior, Sistemas de Informação, ou áreas relacionadas.  Vivência em gestão de negócios, com foco em projetos de tecnologia.  Experiência sólida em vendas B2B no setor de tecnologia.  Domínio de ferramentas de gestão de projetos, CRM.  Familiaridade com metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e Lean.  Certificações em métodos de vendas como SPIN Selling, Challenger Sales ou similares.  Habilidade e conhecimento da estrutura centrada no cliente.  Será um diferencial  Conhecimento das tendências do setor de tecnologia, como transformação digital, IoT, Inteligência Artificial e Hiperautomação.  Especialização em Gestão de Negócios, Transformação Digital ou correlatas.    Soft Skills  Boa comunicação com capacidade para traduzir necessidades do cliente em soluções de tecnologia;  Negociação e influência nos relacionamentos e fechamento de novos negócios;  Excelente capacidade de relacionamento interpessoal para criar e manter parcerias estratégicas com clientes;  Inteligência emocional para lidar com diversos perfis de clientes;  Mente Solucionadora, capaz de identificar problemas, desenvolver soluções eficazes e implementar mudanças que gerem valor para a organização;  Visão estratégica para identificar oportunidades de mercado e traçar planos de longo prazo.  Proativo na busca por resultados e atingimento de metas.  /n Propor e implementar planos e estratégias inovadoras para promover o crescimento e a rentabilidade do negócio.  Estudar os perfis dos clientes, incluindo sua indústria, concorrentes, desafios e objetivos, a fim de entender completamente seu contexto e suas necessidades;  Compartilhar insights relevantes e perspicazes com os clientes, destacando tendências, dados de mercado e melhores práticas que possam impactar positivamente seus negócios.  Estabelecer e manter relações de longo prazo com os clientes, atuando para garantir a satisfação e a fidelização deles.  Elaborar de projetos de implantação, redesenho de processos, desenvolvimento e integração de sistemas em parceria com as áreas internas;  Realizar acompanhamento próximo e contínuo do andamento dos projetos e participar ativamente das reuniões com os parceiros.  Desenvolver e fortalecer parcerias estratégicas, buscando novas oportunidades de negócios e alavancando o crescimento da empresa.  Acompanhar os indicadores de desempenho da área, realizando a gestão financeira e garantindo a otimização dos recursos.  Gerenciar pipeline, monitorando indicadores da área, a fim de prever com precisão a taxa de fechamento de novas vendas e definindo de planos de ação que assegurem o alcance de metas.  Estudar funil de vendas como um todo, identificando riscos e oportunidades entre diversas áreas integradas, envolvendo suas lideranças para propor novas abordagens nos macroprocessos integrados.  Participar da construção estratégica da área de growth, contribuindo em discussões de direcionamento, compartilhando expectativas e experiências, buscando e apresentando soluções que suportem o atingimento e/ou a superação das metas pré-estabelecidas.  Promover uma cultura de excelência em vendas, monitorando todos os aspectos do ciclo de vendas desde o primeiro contato até o fechamento, dando direcionamento sobre necessidades de melhorias para assegurar a melhor experiência para o cliente durante sua jornada de relacionamento com a empresa.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Estagiário - Águas Claras - Df

Para atuar com atendimento ao público, atendimento telefônico, agendamento de consultas e organização da agenda, confirmação de consultas, emissão de guias d...


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