Prazer, nós somos a Cielo – com você em infinitas possibilidades! Muito além das máquinas, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo responsável por transformar a vida de mais de 1,2 milhão de pessoas. Nosso propósito? Simplificar e Impulsionar negócios para todos. Como? Por meio do #JeitoCielodeSer!
São mais de 4 mil pessoas diversas, plurais e apaixonadas por negócios e inovação que fazem o nosso propósito acontecer!
Juntos, todos os dias, conquistamos nosso maior objetivo como o #Time Cielo: ser a plataforma inteligente mais desejada do comércio brasileiro. Nossas pessoas são nosso principal ativo, são elas que movem a Cielo e permitem que milhares de pessoas alcancem o céu! Aqui, você tem a liberdade de ser quem você é. Esse é o nosso #JeitoCielodeSer! <3 Acreditamos que Diversidade e Inclusão não são somente políticas da empresa, mas um conjunto de ações e atitudes que devemos praticar todos os dias. Estamos em busca de mais pessoas inquietas para fazer parte do #TimeCielo. Vamos junto fazer acontecer?
Vem para o #TimeCielo Se você esta buscando vagas para nossa as áreas Corporativas ou de Tecnologia , acesse as oportunidades abaixo!
Agora, se você quer fazer parte do #TimeCielo Comercial , acesse: https://comercialcielo.gupy.io/ /n O que o #TimeCielo espera de você?
• Experiência em gestão de carteira de clientes; • Foco em resultado e na qualidade das entregas; • Foco no cliente; • Bom relacionamento interpessoal e trabalho em equipe; • Organização e planejamento; • Autogestão com perfil dinâmico para atuar com os times comerciais; • Habilidade para dar treinamentos e falar em público; • Conhecimento sobre o mercado e produtos de e-commerce [diferencial].
/n Tem lugar pra você nesse propósito: • Fazer gestão de uma carteira composta por clientes com produtos e-commerce; • Estimular/auxiliar/apoiar na realização de novos negócios para a Cielo: conquista de novas afiliações, ativação da base afiliada, entre outros; • Prospecção de negócios PSP (split, antifraude e gateway de pagamento) e produtos de antecipação na base; • Criar estratégias e ações para atingimento e alavancagem de resultados; • Treinamentos e alinhamentos com equipes comerciais não especializadas em e-commerce (DDN e Canal Presencial); • Colaborar com as ativações de clientes de outros canais dentro da cia, agindo como o especialista para negociações envolvendo produtos e-commerce (como o time site, parcerias e produtos); • Atendimento de demandas de clientes e de parceiros internos; • Realizar interface com diversas áreas internas (prevenção, chargeback, etc).