Perfil Comercial não necessariamente experiência comercial.
**Responsabilidades e atribuições**
Atividades a serem desempenhadas:
- O Gerente de Negócios e Serviços tem como principal função:
- Conquista de clientes.
Gestão e rentabilização da carteira compartilhada, potencializando a oferta de produtos e serviços.
- Gestão do fluxo da loja e tempo de espera, considerando a atuação nos ambientes: Autoatendimento, Pronto Atendimento, mesa gerencial e guichê de caixa.
- Fomento de digitalização de clientes.
- Nas lojas e espaços Select, suporte aos Gerentes de Relacionamento Select, atuando em operações rotineiras, apoio operacional, auxílio no atendimento dos clientes.
- Gestão de numerário, formalizações dentro da sua alçada prezando pela qualidade, disponibilidade de atendimento e correta aplicação de regulamentações, legislações e procedimentos estabelecidos pelo Banco.
**Requisitos e qualificações**:
- CONHECIMENTOS TÉCNICOS:_
- _ Habilidade em Pacote office desejável._
- FORMAÇÃO ACADÊMICA:_
- _ Ensino médio/técnico completo._
- _ Graduação em andamento/completa desejável._
- CERTIFICAÇÕES ANBIMA:_
- **_ Certificação CPA 10 - obrigatória_**:
- **_ Certificação CPA 20 - desejável._**
- EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL DESEJADA:_
- _ Experiência com atendimento a cliente/comercial._
- COMPETÊNCIAS:_
- _ Motivado, engajado e proativo._
- _ Direcionado para fechamento._
- _ Criativo e determinado._
- _ Organizado e estratégico._
- _ Bom comunicador e carismático_
- _ Possui visão empreendedora._
- _ Que tenha brilho nos olhos e paixão por vendas._
- _ Requisitos_
- _ Escolaridade mínima_
- _ Ensino Médio (2o.
Grau) completo_
**Informações adicionais**
Benefícios Santander:
- Assistencia Médica.
- Assistencia Odontologica
- Auxilio Academia,
- Auxilio Creche,
- PLR
- Previdencia Privada;
- Programa de Remuneração Variavel;
- Programa de Treinamentos;
- Seguro de Vida;
- Vale alimentação;
- Vale Refeição;
- Vale transporte
O Santander é um ecossistema em crescimento, que tem um propósito claro: o de apoiar as pessoas e os negócios a prosperar.
Em todos os negócios, a cadeira mais importante é a do cliente, e não há organograma que vença esse valor para as 50 mil pessoas, 50 mil chamas, como nos referimos a cada um dos nossos colaboradores.
Quer ser chama?
Quer fazer parte de um time que tem a oportunidade de se capacitar constantemente e o incentivo para empreender na carreira?
Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado.
É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao cliente sempre da melhor forma.
É fazer parte de uma empresa global, que valoriza o potencial máximo de cada um e que preza pela diversidade em todas as suas dimensões.
É ser simples, pessoal e justo.
Se isso te chama, vem pro Santander!