Criatividade, ética, bom gosto e inovação se juntam para inspirar os nossos trabalhos. Comprometida com o pensamento estratégico e com o resultado de cada cliente, a DPZ é uma agência cuja história se confunde com a da moderna publicidade. É responsável pela criação de algumas das campanhas mais icônicas e admiradas da propaganda brasileira, trazendo resultados sempre eficientes para anunciantes como Renault, Ypê, Electrolux, Pizza Hut e Seguros Unimed entre outros.Se por um lado ajudamos a construir marcas tão icônicas, por outro lado também ajudamos a formar grandes talentos. É aí que você entra. Estamos passando por um dos capítulos mais interessantes de toda nossa história, reinventando o nosso modo de trabalhar e pensando no papel que a agência deve exercer junto aos nossos clientes. Num mercado com novos formatos de comunicação, novas dinâmicas de mídia, novos consumidores e novas tecnologias, é sempre bom poder contar com novos talentos.Trabalhar na DPZ é fazer parte da história da propaganda, mas também escrever os próximos capítulos com um olhar mais digital, na criação de conteúdo e desenvolvimento de soluções que vão além da propaganda.Descrição da vagaGestão de Contas:Gerenciar e desenvolver relacionamentos de longo prazo com clientes.Entender profundamente os negócios, objetivos e necessidades dos clientes, propondo soluções publicitárias alinhadas a essas demandas.Planejamento e Execução de Campanhas:Participar ativamente do briefing com o cliente e com as equipes internas de criação e planejamento.Coordenar a execução das campanhas, eventos e ativações, assegurando que os prazos, orçamento e qualidade sejam respeitados.Prospecção e Desenvolvimento de Negócios:Identificar oportunidades de novos negócios, seja através de novos clientes ou da ampliação dos serviços prestados a clientes existentes.Criar e apresentar propostas comerciais, além de negociar contratos e serviços com clientes e fornecedores.Acompanhamento de Resultados:Monitorar o desempenho das campanhas publicitárias em andamento, realizando ajustes conforme necessário e gerando relatórios de performance.Apresentar resultados e métricas de sucesso aos clientes, utilizando dados para justificar ações e futuras propostas de estratégias publicitárias.Coordenação de Equipe:Trabalhar em estreita colaboração com equipes de criação, mídia, planejamento e produção para garantir que as entregas estejam de acordo com o solicitado.Facilitar a comunicação interna para que todas as partes envolvidas estejam alinhadas com as expectativas do cliente.Gestão Financeira:Acompanhar o orçamento dos projetos e campanhas, garantindo que não haja estouro de custos.Negociar e aprovar custos de produção junto aos fornecedores.QualificaçõesGraduação em Publicidade, Marketing, Administração ou áreas correlatas.Experiência prévia em atendimento ao cliente ou gestão de contas em agências de publicidade.Familiaridade com as ferramentas e métricas de performance de campanhas publicitárias, tanto em mídias tradicionais quanto digitais.Experiência no atendimento a contas que incluam ativações e eventos.Informações adicionaisAssistência médica e odontológica.Seguro de vida.Cartão Alimentação e Refeição flexível.Auxílio internet (ou auxílio home office).Modelo de trabalho híbrido.Plataforma digital para apoio à saúde e bem-estar.Apoio psicológico para emergências.Day off de aniversário.Day off de aniversário de filhos.Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação.
#J-18808-Ljbffr