Company descriptionCriatividade, ética, bom gosto e inovação se juntam para inspirar os nossos trabalhos. Comprometida com o pensamento estratégico e com o resultado de cada cliente, a DPZ é uma agência cuja história se confunde com a da moderna publicidade. É responsável pela criação de algumas das campanhas mais icônicas e admiradas da propaganda brasileira, trazendo resultados sempre eficientes para anunciantes como Renault, Ypê, Electrolux, Pizza Hut e Seguros Unimed entre outros. Se por um lado ajudamos a construir marcas tão icônicas, por outro lado também ajudamos a formar grandes talentos. É aí que você entra. Estamos passando por um dos capítulos mais interessantes de toda nossa história, reinventando o nosso modo de trabalhar e pensando no papel que a agência deve exercer junto aos nossos clientes. Num mercado com novos formatos de comunicação, novas dinâmicas de mídia, novos consumidores e novas tecnologias, é sempre bom poder contar com novos talentos. Trabalhar na DPZ é fazer parte da história da propaganda, mas também escrever os próximos capítulos com um olhar mais digital, na criação de conteúdo e desenvolvimento de soluções que vão além da propaganda.OverviewGestão de Contas: Gerenciar e desenvolver relacionamentos de longo prazo com clientes. Entender profundamente os negócios, objetivos e necessidades dos clientes, propondo soluções publicitárias alinhadas a essas demandas. Planejamento e Execução de Campanhas: Participar ativamente do briefing com o cliente e com as equipes internas de criação e planejamento. Coordenar a execução das campanhas, eventos e ativações, assegurando que os prazos, orçamento e qualidade sejam respeitados. Prospecção e Desenvolvimento de Negócios: Identificar oportunidades de novos negócios, seja através de novos clientes ou da ampliação dos serviços prestados a clientes existentes. Criar e apresentar propostas comerciais, além de negociar contratos e serviços com clientes e fornecedores. Acompanhamento de Resultados: Monitorar o desempenho das campanhas publicitárias em andamento, realizando ajustes conforme necessário e gerando relatórios de performance. Apresentar resultados e métricas de sucesso aos clientes, utilizando dados para justificar ações e futuras propostas de estratégias publicitárias. Coordenação de Equipe: Trabalhar em estreita colaboração com equipes de criação, mídia, planejamento e produção para garantir que as entregas estejam de acordo com o solicitado. Facilitar a comunicação interna para que todas as partes envolvidas estejam alinhadas com as expectativas do cliente. Gestão Financeira: Acompanhar o orçamento dos projetos e campanhas, garantindo que não haja estouro de custos. Negociar e aprovar custos de produção junto aos fornecedoresQualificationsGraduação em Publicidade, Marketing, Administração ou áreas correlatas. Experiência prévia em atendimento ao cliente ou gestão de contas em agências de publicidade. Familiaridade com as ferramentas e métricas de performance de campanhas publicitárias, tanto em mídias tradicionais quanto digitais. Experiência no atendimento a contas que incluam ativações e eventos.
#J-18808-Ljbffr