Company descriptionAgência que dá nome ao grupo de comunicação mais valioso do mundo, levando a seus clientes soluções de comunicação e negócios que contribuem para que eles estejam sempre na dianteira do mercado.
Eleita por duas vezes Agência do Ano no Caboré (em 2021 e 2016), a Publicis tem em seu portfólio clientes dos mais diversos segmentos, entre eles alguns dos maiores anunciantes do Brasil.
O nosso compromisso com a excelência no atendimento aos clientes e a gestão de pessoas, fazem da nossa marca uma referência no Brasil e no mundo.
Atuamos sob a filosofia do Lead the Change - Love the Change e convidamos você a se apaixonar pelas mudanças com a gente!Overview Trabalhará integrado com os demais líderes de conta nível LATAM, coordenando a integração com países e cliente, gerindo o dia a dia das atividades e garantindo a sinergia das entregas para a marca.Principais atividades: Responsável pelo direcionamento e discussões estratégicas do cliente e seus serviços/produtos;Liderança junto ao cliente (entendimento de briefing e expectativas, alinhamentos de entregas e próximos passos, status, prazos, priorizações de Jobs e gestão do escopo);Liderança interna (integração e gestão interna de desenvolvimento do trabalho em equipe);Acompanhamento da jornada dos serviços, desde a definição do briefing, interface com as áreas internas até entrega final;Construir uma parceria com o cliente para entendimento de suas necessidades e desenvolvimento de ótimos negócios;Experiência com criação de "Escopo de Projeto";Definição do projeto e objetivos de negócio; cronograma, riscos e matriz de responsabilidade;Experiência com criação e acompanhamento de cronogramas;Experiência em MS Project ou SmartSheet;Conhecimento de Gantt Chart e Caminho de Risco;Baseline de projeto;Tarefas Predecessoras;Controle de Produção;Freelas; Produtoras Terceiras;Orçamento e custos;Em gestão de times multidisciplinares, com integração entre áreas;Experiência em Gestão de Projetos em Agência de Comunicação (fundamental).Qualifications Conhecimentos necessários: Conhecimento de offline e marketing digital; Conhecimento de processos internos de desenvolvimento de estratégia, produção e resultados de campanhas; Conhecer pacote office; Conhecedor de metodologias de gerenciamento de projetos tradicionais e ágeis; Espanhol avançado (obrigatório).
Inglês avançado (desejável).#J-18808-Ljbffr