Company descriptionAgência que dá nome ao grupo de comunicação mais valioso do mundo, levando a seus clientes soluções de comunicação e negócios que contribuem para que eles estejam sempre na dianteira do mercado.
Eleita por duas vezes Agência do Ano no Caboré (em 2021 e 2016), a Publicis tem em seu portfólio clientes dos mais diversos segmentos, entre eles alguns dos maiores anunciantes do Brasil.
O nosso compromisso com a excelência no atendimento aos clientes e a gestão de pessoas, fazem da nossa marca uma referência no Brasil e no mundo.
Atuamos sob a filosofia do Lead the Change - Love the Change e convidamos você a se apaixonar pelas mudanças com a gente!OverviewEssa pessoa trabalhará integrado com os demais líderes de conta nível LATAM, coordenando a integração com países e cliente, gerindo o dia a dia das atividades e garantindo a sinergia das entregas para a marca.ResponsibilitiesResponsável pelo direcionamento e discussões estratégicas do cliente e seus serviços/produtos;Liderança junto ao cliente (entendimento de briefing e expectativas, alinhamentos de entregas e próximos passos, status, prazos, priorizações de Jobs e gestão do escopo);Liderança interna (integração e gestão interna de desenvolvimento do trabalho em equipe);Acompanhamento da jornada dos serviços, desde a definição do briefing, interface com as áreas internas até entrega final;Construir uma parceria com o cliente para entendimento de suas necessidades e desenvolvimento de ótimos negócios;Experiência com criação de "Escopo de Projeto";Definição do projeto e objetivos de negócio; cronograma, riscos e matriz de responsabilidade;Experiência com criação e acompanhamento de cronogramas;Experiência em MS Project ou SmartSheet;Conhecimento de Gantt Chart e Caminho de Risco; Baseline de projeto; Tarefas Predecessoras; Controle de Produção; Freelas; Produtoras Terceiras; Orçamento e custos;Em gestão de times multidisciplinares, com integração entre áreas;Experiência em Gestão de Projetos em Agência de Comunicação (fundamental).QualificationsConhecimento de offline e marketing digital;Conhecimento de processos internos de desenvolvimento de estratégia, produção e resultados de campanhas;Conhecer pacote office;Conhecedor de metodologias de gerenciamento de projetos tradicionais e ágeis;Espanhol avançado (obrigatório);Inglês avançado (desejável).Additional informationAssistência médica e odontológica;Seguro de vida;Cartão alimentação e refeição flexível;Auxílio internet (ou auxilio home office);Auxílio-creche;Modelo de trabalho híbrido;Plataforma digital para apoio à saúde e bem-estar;Day off de aniversário;Day off de aniversário de filhos;Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;Descontos em farmácias.
#J-18808-Ljbffr