Vaga lotada na Plataforma Empresas da cidade de São Carlos, que atua na cobertura dos clientes PJ de toda a região.Responsabilidades Atuar no atendimento de clientes de forma proativa para oferecer os melhores produtos bancários dentro do momento empresarial, tornando o cliente fiel e certificando o Itaú como um parceiro chave para a melhoria contínua na gestão do empreendimento.Ter domínio de demonstrativos econômico/financeiros da empresa, analisando DRE e Balanços Patrimoniais.
Ser proativo para entender os diferentes nichos/ramos empresariais que a carteira de clientes possui.Ter sentimento de pertencimento e visão de crescimento/evolução de carreira.Boa comunicação, técnicas de controle de negociações e prontidão para sanar as necessidades dos clientes são essenciais para o exercício do cargo.Requisitos Mínimos Ensino superior completo;Certificação: CPA - 10;Necessário possuir experiência na área de atuação da vaga;Necessário ter veículo próprio e CNH ativa;Facilidade/técnicas de negociação.Benefícios Vale TransporteVale Refeição (Restaurantes) / Vale Alimentação (Supermercados)Convênio médico e odontológicoSeguro de VidaRemuneração VariávelPrevidência privadaDescontos exclusivos em nossos produtos financeirosLicença maternidade estendidaAuxílio Creche / Babá (para papais e mamães)Incentivo a estudosGym Pass (Mas se preferir temos Bio Ritmo em alguns polos)Acesso aos Clubes Itaú (Guarapiranga / Itanhaém e São Sebastião)+ Algumas vantagens que você pode conhecer durante o processo.Observação: O Itaú irá utilizar os dados fornecidos para fins de processos seletivos, inclusive em bancos de vagas alocados em plataformas terceiras.
Caso deseje solicitar oposição a este uso, ou exercer quaisquer um dos seus direitos, entre em contato através de nossos canais, disponíveis na Política de Privacidade de candidatos do Itaú Unibanco ( https://www.itau.com.br/privacidade/candidatos/ ).
Não há necessidade de aceitar, trata-se apenas de uma ciência.#J-18808-Ljbffr