Sobre o time
**Responsabilidades e atribuições**
Como será o dia a dia deste profissional?
- Mapear em sua região de atuação, todos os diferentes mercados para identificação de novos negócios e oportunidades;
- Captar e levantar interesse de possíveis parceiros que possam fomentar negócios;
- Planejar, organizar e executar uma rotina forte de contatos e visitas aos clientes potenciais;
- Atuar prioritariamente em campo, realizando visitas de prospecção, negociação e fechamento com foco na meta de venda estabelecida pela Pagbem;
- Gerir o CRM de forma sustentável, que reflita exatamente tudo que está sendo feito comercialmente em sua região de atuação.
**Requisitos e qualificações**
- Superior completo em Administração de Empresas, ou áreas correlatas.
- Preferencialmente ter atuado no segmento de meio de pagamento, possuir uma boa vivência na área de logística e transporte e ter um conhecimento básico fiscal, tributário e financeiro.
- Pacote Office: Conhecimento Básico
- Possuir veiculo próprio, e habilitação B
**Informações adicionais**
Profissional atenderá os estados de uma parte de Minas Gerais, Goiânia e Brasília
A PagBem é uma empresa de tecnologia voltada para o segmento de meios de pagamentos, que está reinventando a forma de gestão no meio transportes.
Através da tecnologia, dados e inteligência artificial tornamos o dia a dia de nossos clientes mais ágil, transparente e dinâmico.
Mas, não queremos parar por aí, queremos ir além!
E para isso, estamos sempre em busca de profissionais que estejam alinhados com a nossa cultura e propósito.
Atuamos com as melhores práticas de mercado, adaptamos o nosso processo seletivo para que você possa realizar as etapas totalmente online.