Estamos em busca de 2 pessoas: uma para liderar os negócios da região Sul e outra para a região Sudeste, profissionais que possam escalar nosso negócio e estar no relacionamento com os nossos clientes em seu processo de Evolução Digital em um modelo Ágil, Inovador, Disruptivo e sobretudo focado na execução, entregando valor ao seu negócio.Atribuições principais:Integrar um time de Gerentes de Negócios, organizados por Squad's com atuação no BRASIL, em clientes com escopo nacional e internacional, garantindo os KPI´s de Vendas e Resultado;Organizados por Growth Units com atuação no BRASIL, será responsável pelo planejamento da Growth Unit designada.Ser a principal interface executiva com cliente, atuando em todas as camadas;Definir a estratégia comercial do seu foco de atuação junto com o Diretor Executivo de Vendas;Focar nos serviços seguindo a estratégia de volumes, campanhas e regiões da empresa;Realizar Prospecção, Venda, Negociações e Relacionamento com o cliente;Manter relacionamentos técnicos/comerciais com os clientes, abordando suas necessidades técnicas trazendo soluções e resoluções técnicas antecipando movimentações estratégicas;Encontrar oportunidades para expandir os serviços dentro dos clientes fazendo upsell e cross-sell;Acompanhar a execução do resultado de sua carteira;Assegurar que o CRM esteja sempre atualizado, com os dados de seus clientes, prospects, agendas e visitas, seguindo todas as etapas e processo de venda com artifícios e requisitos técnicos enriquecidos, a fim de direcionar a estratégia da venda no momento inicial;Manter a relação entre Pré-Vendas, Delivery, Comercial e Cliente alinhadas com a expectativa da empresa e foco no cliente, possibilitando uma entrega técnica alinhada com a necessidade do cliente;Garantir bom relacionamento com os clientes de sua carteira, realizando regularmente visitas, participação em reuniões de status, puxando o comitê executivo geral (alinhado com o delivery) e conversando com seus pares que realizam o atendimento dos serviços de forma semanal (visão de pontos importantes do serviço e atualização do resultado);Realizar o processo de Pré-Vendas, mantendo equipe de serviços sinalizada das datas corretas e informações necessárias e enviando as propostas somente após numeração;Atualizar-se com as principais soluções/produtos da companhia, possibilitando assim, uma continuidade na evolução técnica das entregas a serem realizadas nos clientes, unindo o que há de novo no mercado, o negócio fim do cliente e as soluções entregues pela companhia;Garantir a satisfação do cliente e a reputação da Meta;Apoiar no entendimento da estratégia e planejamento dos clientes, e das decisões estratégicas para as contas;Requisitos:Mandatória experiência com Gestão de Times Comerciais;Experiência em vendas de soluções complexas, orientada a resultados, com influência no mercado de atuação e com profunda experiência com Portfólio de Transformação Digital;Profundidade na base de clientes e deverá se relacionar fortemente com todas as áreas do cliente bem como as áreas internas da Meta, mantendo uma cultura de agilidade e velocidade para obter crescimento de pipeline, vendas, resultado e clientes felizes, recomprando e indicando.Atuar ou já ter atuado como Gerente de Negócios com experiência em vendas de serviços em TI como:- Gestão Lean de portfólio e governança ágil- Cultura e Gestão de Mudança- Desenvolvimento de Software- Engenharia e Qualidade de Software- Estratégia Digital Corporativa- Inteligência Artificial e Machine Learning- Governança & Arquitetura de dadosPerfil Hunter/Farmer, precisamos de experiência com ambos, pois vai atuar em fechamento de negócios em empresas NewNames e também gerenciar uma base de clientes.Experiência em gestão de orçamento, precisa conhecer bastante números, domínio em Excel é importante.Localização da posição:- Para a região Sudeste a pessoa deverá residir em São Paulo; e- Para atender a região Sul deverá residir no Rio Grande do Sul ou Paraná.Disponibilidade para viagens frequentes para visitas aos clientes.Por que construir sua carreira na Meta?Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade de interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?) do mundo. Além disso, somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil segundo o Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais crescem no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.Quais são nossos valores?- Somos pessoas servindo pessoas- Pensamos e agimos como donos- Crescemos e aprendemos juntos- Buscamos excelência e a simplicidade- Temos inovação e criatividade no nosso DNATodas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, crença religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins. Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.Se identificou? Então, #VemSerMeta!A Meta é uma companhia de tecnologia e inovação, focada em transformação e evolução digital, que atua desde a definição da estratégia digital à entrega de soluções tecnológicas completas, colocando o ser humano no centro de todos os projetos.Com 34 anos de mercado, a companhia tem atuação global: são 300 clientes em mais de 8 países, com uma equipe de mais de 3 mil pessoas, em 350 cidades e 14 países.
#J-18808-Ljbffr