**VP Negócios B2B**
**Diretoria : Vendas Top FSP**
**Local de Trabalho: Campo Grande | MS**
Profissional será responsável pelo atendimento a Carteira de Clientes no segmento B2B.
Atuará na Gestão da Carteira, com foco em Vendas de Produtos de Telecom e Ti/Serviços Digitais, manutenção e crescimento de receita, e atendimento/relacionamento junto ao cliente, em Campo Grande - MS e região.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento a Carteira de Clientes no segmento B2B, realizando a prospecção de novos negócios e apresentação do portfólio de produtos e atendimento ao cliente
- Venda de produtos de Telefonia Móvel, Fixa, Serviços Digitais, T.I. (Cloud, Data Center, Cyber Segurança, IoT, Revenda de Equipamentos de Ti), e serviços de valor agregado.
- Acompanhamento de indicadores específicos do canal e da carteira de clientes, analisar, planejar e executar atividades, a fim de atingir metas de vendas e qualidade.
- Acompanhamento da esteira de tramitação, identificando ofensores de quebra, backlog e pendências que possam impedir e efetivar a venda.
- Gestão de relatórios diários para acompanhamento das vendas;
- Atuar para a solução de situações críticas, por meio de contato recorrente com o cliente e parceria com as áreas internas.
**Requisitos e qualificações**
- Imprescindível experiência em empresas de médio e grande porte no mercado de TI/Telecom;
- Desejável: Superior Completo - Certificado Conclusão;
- Habilidade de negociação comercial e fechamento de contratos;
- Experiência com apresentações para clientes e executivos;
- Conhecimento MS Office e sistemas CRM de mercado (Sales Force, Dynamics, etc);
- Facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas;
- Conhecimentos em soluções de TI (Data Center, Cyber Segurança, Cloud e IOT) será diferencial;
- Perfil Comercial: garra para fazer acontecer e foco no resultado.
**Informações adicionais**
Veja o que ofereceremos* para você:
Na Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores. Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
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- Trabalhar remotamente até 3 vezes por semana. #Mobility
- Ter flexibilidade de horário;
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Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de **Digitalizar para Aproximar** pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade - tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
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