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Outsourcing
faz parte do
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Group , um dos líderes mundiais em recrutamento especializado! Colaborando com grandes players do mercado brasileiro para potencializar estratégias de desenvolvimento, implementação de sistemas e expansão de operações através do recrutamento e seleção assertiva de profissionais, a
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Outsourcing
traz o DNA do
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Group
em amplo conhecimento de mercado e papel consultivo para seus parceiros, ampliando-o em processos de contratação em larga escala, com eficiência e assertividade. /n Imprescindível experiência em empresas de médio e grande porte no mercado de TI/Telecom; Desejável: Superior Completo - Certificado Conclusão; Habilidade de negociação comercial e fechamento de contratos; Experiência com apresentações para clientes e executivos; Conhecimento MS Office e sistemas CRM de mercado (Sales Force, Dynamics, etc); Facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas; Conhecimentos em soluções de TI (Data Center, Cyber Segurança, Cloud e IOT) será diferencial; Perfil Comercial: garra para fazer acontecer e foco no resultado. /n Atendimento a Carteira de Clientes no segmento B2B, realizando a prospecção de novos negócios e apresentação do portfólio de produtos e atendimento ao cliente Venda de produtos de Telefonia Móvel, Fixa, Serviços Digitais, T.I. (Cloud, Data Center, Cyber Segurança, IoT, Revenda de Equipamentos de Ti), e serviços de valor agregado. Acompanhamento de indicadores específicos do canal e da carteira de clientes, analisar, planejar e executar atividades, a fim de atingir metas de vendas e qualidade. Acompanhamento da esteira de tramitação, identificando ofensores de quebra, backlog e pendências que possam impedir e efetivar a venda. Gestão de relatórios diários para acompanhamento das vendas; Atuar para a solução de situações críticas, por meio de contato recorrente com o cliente e parceria com as áreas internas