Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
#VemPraVivo /n Conhecimento da região e clientes especialmente do DDD 45; Experiência comprovada em vendas corporativas; Ferramentas de informática (Pacote Office); Disponibilidade para viagens (não frequente); Superior completo (desejável) Ter veículo próprio.
/n Responder pela gestão de carteira de clientes Corporativos, trabalhando na identificação de necessidades e oferta de produtos mais apropriados para atender o cliente; Gestão e manutenção da carteira; Visita a clientes corporativos; Prospecção de oportunidades para vendas de soluções em Telecom/TI; Rotinas comerciais Acompanhamento da esteira de tramitação, identificando ofensores de quebra, backlog e pendências que possam impedir e efetivar a venda.
Gestão de funil de vendas e demais KPI´s.
Aumentar a receita da carteira.
Atuar para a solução de situações críticas, por meio de contato recorrente com o cliente e parceria com as áreas internas