Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador. Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. #VemPraVivo /n Desejável: Superior completo - certificado de conclusão; Imprescindível experiência em empresas de médio e grande porte no mercado de TI/Telecom; Habilidade de negociação comercial e fechamento de contratos; Experiência com apresentações para clientes e executivos; Conhecimento MS Office e sistemas CRM de mercado (Sales Force, Dynamics, etc); Facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas; Conhecimentos em soluções de TI (Data Center, Segurança, Cloud Computing e IOT), será diferencial; Experiência com atuação no mercado de Agronegócio, será diferencial; Perfil Comercial: garra para fazer acontecer e foco no resultado. /n Atendimento presencial a Carteira de Clientes no segmento B2B, realizando a prospecção de novos negócios e apresentação do portfólio de produto e atendimento ao cliente; Venda de produtos de Telefonia Móvel, Fixa, Serviços Digitais, T.I, avançados e serviços de valor agregado; Acompanhamento de indicadores específicos do canal e da carteira de clientes, analisar, planejar e executar atividades, a fim de atingir metas de vendas e qualidade. Acompanhamento da esteira de tramitação, identificando ofensores de quebra, backlog e pendências que possam impedir e efetivar a venda; Gestão de relatórios diários para acompanhamento das vendas; Atuar para a solução de situações críticas, por meio de contato recorrente com o cliente e parceria com as áreas internas.