Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador. Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. #VemPraVivo /n Desejável superior cursando ou concluído; Ter experiência na área comercial no segmento B2B; Ter vivência com produtos de Telecom (fixa, móvel, TI) Disponibilidade de viagem; Possuir CNH; Veiculo próprio; /n Gerenciar carteiras de clientes, analisando a melhor estratégia para o plano de contas; Desenvolver estratégias para alavancar novos negócios, crescimento de faturamento e receita; Atuar de forma consultiva nos clientes, visitando e identificando oportunidades de negócios e melhorias; Acompanhamento de projeto e Interface com as áreas internas; Aumentar o nível de satisfação dos clientes; Manter atualizados os relatórios de gerenciamento da empresa; Garantir o cumprimento das metas de vendas e receitas; Gerenciar os contratos vigentes, acompanhar as renovações, aditivos e vencimentos; Identificar oportunidades de desenvolvimento de novos negócios e soluções para os clientes; Analisar e acompanhar o desenvolvimento de mercado do segmento de atuação do cliente; Acompanhar as tratativas de análise de contas do cliente.