Gerente de Negócios Internacionais
Experiência na área de Pesquisa de Mercado é desejável, mas não é obrigatório.
Responsabilidades:Realizar prospecção ativa de clientes por meio de consulta a diretórios de agências de pesquisa de mercado, realizar ligações para potenciais parceiros, prospectar através de LinkedIn, plataformas de mídias sociais (Facebook, Instagram, etc.) e implementar estratégias quantificáveis do aumento da carteira de clientes, além de criar a comunicação digital a ser publicada nas plataformas;Realizar cotações e precificar junto a clientes e fornecedores;Está aberto(a) a constante aprendizado e assimilar novas tarefas e demandas;Coordenar projetos qualitativos e quantitativos de pesquisa mercado e realizar o controle financeiro do orçamento pré-aprovado, desde a fase inicial até sua finalização;Supervisionar e acompanhar toda a execução do projeto junto aos fornecedores;Comunicar-se diariamente com os clientes/parceiros e dar-lhes atualizações precisas e claras a respeito da execução dos projetos em andamento;Negociar com fornecedores para otimizar custos que garanta a perfeita adequação do orçamento à execução operacional do projeto;Traduzir ou supervisionar a tradução dos instrumentos de pesquisa;Realizar cobranças financeiras de forma amigável junto aos clientes/parceiros que não estejam adimplentes com os pagamentos dos projetos de pesquisa;Reportar-se diariamente à diretoria sobre a execução das atribuições aqui descritas;Disponibilidade para viagens em qualquer época do ano;
Qualificações:Nível Superior em Administração, Gestão ou Estratégias Comerciais ou Cursos correlatos em Captação e manutenção de clientes;Ou Nível médio com vivência mínima de 03 (três) anos em país de língua inglesa, preferencialmente ter trabalhado na área comercial, com atendimento a clientes no idioma Inglês e habilidades adquiridas na prática dessa vivência internacional;Captar e manter clientes com alto grau de satisfação;Solucionador (a) de problemas;Habilidades para atender clientes do mundo que fazem negócios com Brasil e América Latina;Ser capaz de implementar novos mercados no nosso leque de negócios;Inglês fluente (fala, compreensão, escrita, leitura);Espanhol avançado (fala, compreensão, escrita, leitura);Conhecimentos do Pacote MS Office (Word, Power Point, Excel, Outlook, etc.);
Regime de contratação:Regime integralmente presencial.40 horas semanais, de Segunda a Sexta em horário comercial (eventuais demandas excepcionais aos fins de semana, a depender do projeto).Local de trabalho: Bairro Dionísio Torres
Benefícios:Auxílio alimentaçãoAuxílio transporte/deslocamentoValor mensal: a combinar