Domínio do pacote Office; Perfil Comercial: garra para fazer acontecer, foco no resultado, perfil consultivo e escuta ativa do cliente; Empreendedorismo: visão de dono, sentir-se e colocar-se como conhecedor da carteira de clientes; Digital: antenado à tecnologia e inovação, facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas; Capacidade de Organização, Planejamento e Disciplina: senso de urgência, distribui bem suas tarefas e concluí-las ao longo do dia; Curiosidade: é inquieto!
Quer aprender sempre mais, propõe novas soluções e questiona o status quo; Resiliência: capacidade de lidar com as adversidades e tornar as dificuldades aprendizados para futuras ações; Atitude, Ambição e Inconformismo: não se limita ao básico, quer algo mais e oferece além.
Tem iniciativa para se antecipar a demanda e a necessidade do cliente; Relacionamento com Cliente/Empatia Digital: vê o cliente como sua prioridade, traduz a necessidade do cliente pensando na melhor solução para atendê-lo mantendo a visão de dono.
Atendimento ao cliente B2B, realizando a prospecção de novas contas a partir de leads pré-definidos; Apresentação do portfólio de produto e atendimento ao cliente via canais digitais; Venda de produtos de Telefonia Móvel, Fixa, T.I, avançada e serviços de valor agregado; Acompanhamento de indicadores específicos do canal e da carteira de clientes, analisar, planejar e executar as atividades e vendas, a fim de atingir e superar os resultados; Acompanhamento da esteira de tramitação, identificando ofensores de quebra, backlog e pendências que possam impedir e efetivar a venda; Gestão de relatórios diários para acompanhamento das vendas; Atuar para a solução de situações críticas, por meio de contato recorrente com o cliente e parceria com as áreas internas.