Domínio do pacote Office;Perfil Comercial: garra para fazer acontecer, foco no resultado, perfil consultivo e escuta ativa do cliente;Empreendedorismo: visão de dono, sentir-se e colocar-se como conhecedor da carteira de clientes;Digital: antenado à tecnologia e inovação, facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas;Capacidade de Organização, Planejamento e Disciplina: senso de urgência, distribui bem suas tarefas e concluí-las ao longo do dia;Curiosidade: é inquieto! Quer aprender sempre mais, propõe novas soluções e questiona o status quo;Resiliência: capacidade de lidar com as adversidades e tornar as dificuldades aprendizados para futuras ações;Atitude, Ambição e Inconformismo: não se limita ao básico, quer algo mais e oferece além. Tem iniciativa para se antecipar a demanda e a necessidade do cliente;Relacionamento com Cliente/Empatia Digital: vê o cliente como sua prioridade, traduz a necessidade do cliente pensando na melhor solução para atendê-lo mantendo a visão de dono.Atendimento ao cliente B2B, realizando a prospecção de novas contas a partir de leads pré-definidos;Apresentação do portfólio de produto e atendimento ao cliente via canais digitais;Venda de produtos de Telefonia Móvel, Fixa, T.I, avançada e serviços de valor agregado;Acompanhamento de indicadores específicos do canal e da carteira de clientes, analisar, planejar e executar as atividades e vendas, a fim de atingir e superar os resultados;Acompanhamento da esteira de tramitação, identificando ofensores de quebra, backlog e pendências que possam impedir e efetivar a venda;Gestão de relatórios diários para acompanhamento das vendas;Atuar para a solução de situações críticas, por meio de contato recorrente com o cliente e parceria com as áreas internas.