Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
#VemPraVivo /n Domínio do pacote Office, principalmente Excel ; Sólida experiência comercial : gestão de carteira B2B, com foco em metas; Empreendedorismo : visão de dono, sentir-se e colocar-se como conhecedor da sua carteira de clientes; Digital : antenado à tecnologia e inovação, com domínio de softwares e sistemas; Capacidade de organização, Planejamento e Disciplina : senso de urgência, distribui bem suas tarefas e concluí-las ao longo do dia; Resiliência : capacidade de lidar com as adversidades e tornar as dificuldades aprendizados para futuras ações; Atitude, Ambição e Inconformismo : foco no resultado e direcionamento para metas agressivas; Relacionamento com o cliente de forma virtual : habilidade de realizar atendimento a clientes através de ferramentas digitais; Desejável: experiência na comercialização de soluções em agronegócio ; Diferencial: conhecimento em portfolio de produtos digitais; Diferencial: ensino superior completo.
/n Atendimento ao cliente B2B, realizando a prospecção de novas contas a partir de leads pré-definidos, apresentação do portfólio de produto e atendimento ao cliente via canais digitais; Venda de produtos de Telefonia Móvel, Fixa, T.I, avançada, serviços de valor agregado e soluções em agronegócio ; Acompanhamento de indicadores específicos do canal e da carteira de clientes, analisar, planejar e executar as atividades e vendas, a fim de atingir e superar os resultados; ?Acompanhamento da esteira de tramitação, identificando ofensores de quebra, backlog e pendências que possam impedir e efetivar a venda; Gestão de relatórios diários para acompanhamento das vendas;? Atuar para a solução de situações críticas, por meio de contato recorrente com o cliente e parceria com as áreas internas.