**Sobre nós**
A Rodobens, ao longo de mais de 70 anos de história, construiu um ecossistema único de distribuição, com amplo portfólio de serviços financeiros: Consórcio, Seguros, Crédito, Leasing e Locação, suportados por plataforma sinérgica de rede de concessionárias próprias de automóveis Toyota, Mercedes-Benz, Hyundai, seminovos multimarcas, veículos comerciais Mercedes-Benz, redes de parceiros e canais digitais.
Com sede em São José do Rio Preto, SP e presença em todo o território nacional, somos reconhecidas por ter uma sólida cultura de inovação e tradição.
Somos especialistas em projetos de vida para pessoas e empresas que buscam soluções financeiras com um parceiro confiável e que entende suas necessidades.
Nosso propósito é ser o Parceiro do Próximo Passo de clientes, colaboradores e parceiros comerciais.
Acreditamos que histórias são feitas de pequenas e grandes conquistas, e estar presente em cada uma delas oferecendo soluções que os ajudem a concretizar seus sonhos e proteger suas conquistas, de forma confiável com base em relações éticas, sempre presente e próximo das pessoas, com eficiência para facilitar as conquistas e atualizada com soluções que estejam em linha com os momentos de vida de cada um.
**Nossa missão**
Sempre alinhado com o nosso espírito empreendedor e valores da empresa, olhamos constantemente para o mercado, na busca de inspirações, a fim de desenvolver soluções inovadoras que estejam em linha com os momentos de vida e a evolução de nossos clientes e parceiros.
**Nossos valores**
**Abrir Caminhos**
Desbravamos caminhos desconhecidos, valorizando o espírito empreendedor, a coragem para realizar e a força para superar obstáculos.
**Evoluir Juntos**
Buscamos soluções para evoluir juntos, ouvindo e entendendo a necessidade de nossos clientes e parceiros.
Construindo assim uma relação de parceria, uma vez que, a evolução é feita de pequenas e grandes atitudes que acontece todos os dias.
**Gerar valor**
Temos como essência a busca por excelência em nossos resultados, o que torna nossa empresa sustentável hoje e no futuro, transmitindo solidez e confiança, fazendo com que todos os produtos tenham valor e façam sentido para os clientes.
**Prezar pela ética**
Agir de forma correta e transparente, respeitando a todos e sem colocar nossa reputação em riscos.
**Saiba mais sobre a área de atuação**
**Consórcio**
A Rodobens Consórcio é uma empresa com mais de 50 anos de experiência e a maior administradora independente do Brasil.
Reúne tradição e pioneirismo em seu DNA: foi responsável pelo primeiro consórcio de imóveis do Brasil e formação de grupos nacionais.
Atua nos segmentos de automotores (automóveis, veículos comerciais e motos), imobiliário e serviços, com capacidade de formar grupos nacionais, apoiada em uma estrutura de mais de 2.500 pontos de venda.
Desde sua fundação, é filiada à Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (Abac), cumprindo as exigências e determinações impostas pelo Banco Central do Brasil para atuar no setor.
Tem como visão de negócio ser inovadora, eficiente e comprometida com os ideais e anseios de seus clientes e parceiros.
Oferece mais do que produtos diferenciados e os meios mais econômicos e inteligentes de aquisição de bens e serviços, oferece também uma história de solidez e uma disposição permanente para a inovação, que estão expressos em uma palavra: confiabilidade!
**Local de atuação**
Consórcio | Comercial Canal NewQualy | Campo Grande/MS
**Sobre a vaga**
- Realizar atendimento comercial da carteira de representantes local, promovendo relacionamento, treinamentos, acompanhamento de vendas, promovendo iniciativas geradoras de venda, gestão comercial etc.
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- Administrar carteira de clientes;
- Apoiar na rotina comercial dos pontos de vendas;
- Garantir a retenção de clientes e prospecção de novos pontos de vendas;
- Auxiliar nas negociações e fechamentos de vendas;
- Focar na expansão da carteira de representantes através da nomeação de novos parceiros: prospecção, seleção, treinamento, ativação etc.
**O que esperamos de nossos profissionais**
- Escolaridade: Ensino superior completo;
- Conhecimento necessário: Pacote Office intermediário, domínio da ferramenta excel; Técnicas de Negociação.
- Habilidades: Comunicação, Proatividade, Trabalho em Equipe, Gestão Comercial e desenvoltura para falar em público; Prospecção de novos parceiros;
- Veículo próprio e disponibilidade para viagens;
- Será um diferencial: Experiência comercial com vendas externas.
**O que oferecemos**
- Remuneração: Fixo + Variável
- Benefícios: Plano de saúde e odontológico, Vale Alimentação/Refeição, Auxílio Combustível, Reembolso de KM rodado e Participação nos Resultados da Empresa
**Jornada de trabalho**
Segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, com 1h de almoço (Flexível)
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