Descrição:Formação superior concluído em: Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Áreas afins.Experiência Profissional: Nível avançado com atividades de negócio na Agência (no cargo de Gerente de Negócios), ou experiência similar de mercado.Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis: Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, Legislação cooperativista, Noções do agronegócio, Técnicas de venda, Negociação, Ampla visão de negócio.Certificações: Possuir certificação Anbima vigente: CPA10 e/ou CPA20, e/ou CEA.Localização: Deverá residir em Várzea Grande ou Cuiabá MT.Responsabilidades:Administração de carteira de associados: Administrar e desenvolver carteira de associados, considerando o perfil, potencial, tendências e desenvolvimento em relação ao mercado, a fim de oferecer soluções financeiras adequadas às necessidades de cada público.Atendimento aos associados: Prestar atendimento aos associados em geral, clientes e demais públicos de interesse, nas dependências da agência e em visitas externas, disponibilizando os produtos e serviços e apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de qualificar o atendimento, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.Prospecção: Prospectar novos mercados, através de visitas externas, visando o aumento do quadro social da agência.Cadastro de associados: Manter atualizados os cadastros de associados e clientes, receber e controlar a documentação dos mesmos, a fim de garantir o registro das operações, o histórico dos associados e prospectar novos negócios.Cobrança de inadimplência: Realizar controle e cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, definir estratégias e medidas para a resolução da situação para evitar o envolvimento judicial, visando garantir o retorno do capital emprestado e a saúde financeira do negócio.Apoio técnico: Apoiar tecnicamente os Assistentes de Negócios, com a finalidade de garantir a qualidade e agilidade no atendimento, o cumprimento de metas e cronogramas de visitas, com vistas ao aumento do quadro social da agência, do volume e qualidade dos negócios.
#J-18808-Ljbffr