Descrição:
Formação superior concluído em:
Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Áreas afins.
Experiência Profissional:
Nível avançado com atividades de negócio na Agência (no cargo de Gerente de Negócios), ou experiência similar de mercado.
Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis:
Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, Legislação cooperativista, Noções do agronegócio, Técnicas de venda, Negociação, Ampla visão de negócio.
Certificação:
Possuir certificação Anbima vigente: CPA10 e/ou CPA20, e/ou CEA.
Localização:
Deverá residir em Várzea Grande ou Cuiabá MT.
Responsabilidades:
Administração de carteira de associados:
Administrar e desenvolver carteira de associados, considerando o perfil, potencial, tendências e desenvolvimento em relação ao mercado, a fim de oferecer soluções financeiras adequadas às necessidades de cada público.
Atendimento aos associados:
Prestar atendimento aos associados em geral, clientes e demais públicos de interesse, nas dependências da agência e em visitas externas, disponibilizando os produtos e serviços e apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de qualificar o atendimento, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
Prospecção:
Prospectar novos mercados, através de visitas externas, visando o aumento do quadro social da agência.
Cadastro de associados:
Manter atualizados os cadastros de associados e clientes, receber e controlar a documentação dos mesmos, a fim de garantir o registro das operações, o histórico dos associados e prospectar novos negócios.
Cobrança de inadimplência:
Realizar controle e cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, definir estratégias e medidas para a resolução da situação para evitar o envolvimento judicial, visando garantir o retorno do capital emprestado e a saúde financeira do negócio.
Apoio técnico:
Apoiar tecnicamente os Assistentes de Negócios, com a finalidade de garantir a qualidade e agilidade no atendimento, o cumprimento de metas e cronogramas de visitas, com vistas ao aumento do quadro social da agência, do volume e qualidade dos negócios.
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