Desempenhar tarefas relacionadas ao atendimento de associados.
Realizar gestão de negócios de associados com necessidades básicas ou intermediárias de produtos/serviços financeiros.
São profissionais em formação no curso superior.
Utiliza os procedimentos existentes para solucionar problemas.
Receber instrução, orientação e direção de outros profissionais para executar seu trabalho.
Comunicar informações, faz questionamentos e confirma entendimento.
**Responsabilidades e atribuições**
- A partir de dados da carteira, realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, verificando se fazem sentido para o momento de vida.
Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades onde a cooperativa está inserida;
- Prospectar novos associados e negócios conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento.
Realizar visitas, visando realizar novos negócios e potencializar o relacionamento com os associados;
- Facilitar a interação dos associados com os canais de auto atendimento e auto serviço, visando a agilidade e o direcionamento dos associados para as soluções digitais.
Prestar orientação para associados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis;
- Controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas de resolução da inadimplência, evitando custos e envolvimento judicial.
Realizar cadastro e atualizações dos dados de associados;
- Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo;
- Realizar (eventualmente e conforme demanda) transações financeiras de pagamentos, recebimentos e transferências.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino mínimo cursando
- Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;
- Foco no associado;
- Comunicação;
- Inovabilidade;
- CPA 10 ou 20
**Informações adicionais**
- Experiência em atividades de negócio na Agência, no auxílio nas carteiras de produtos e serviços da Cooperativa ou experiência similar de mercado;
- Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, Legislação cooperativista, Técnicas de venda, Negociação, Ampla visão de negócio, Comunicação.
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
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**#VemSerSicredi!