Job descriptionSomos humanosEntendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos. Para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos!Você conhece a Certificação ANBIMA?Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais. Ela é responsável por definir uma série de boas práticas para as empresas desses setores, além de oferecer certificações para os profissionais das áreas.Dentre as certificações que ela possui, temos: CPA10, CPA20 e CEA.CPA-10 é uma certificação importante para os profissionais do mercado financeiro. Além de ser obrigatória para atuação direta em prospecção, vendas e atendimentos a investidores, ela lhe tornará mais capacitado dentro do mercado.Main responsibilitiesA partir de dados da carteira, realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, verificando se fazem sentido para o momento de vida. Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades onde a cooperativa está inserida.Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente de Pessoa Jurídica (PJ), cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico.Prospectar novos associados e negócios conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento. Realizar visitas, visando realizar novos negócios e potencializar o relacionamento com os associados.Facilitar a interação dos associados com os canais de auto atendimento e auto serviço, visando a agilidade e o direcionamento dos associados para as soluções digitais. Prestar orientação para associados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis.Controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas de resolução da inadimplência, evitando custos e envolvimento judicial. Realizar cadastro e atualizações dos dados de associados.Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.Atuar na gestão de carteiras de Alta Renda, visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo.Realizar (eventualmente e conforme demanda) transações financeiras de pagamentos, recebimentos e transferências.Requirements and skillsEnsino Superior (concluído): Administração, Economia, Gestão Fincanceira ou Áreas afins;CPA-20;3 anos no atendimento de clientes PJ preferencialmente em instituições financeiras;Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;Economia básica;Lei Geral de micro e pequenas empresa (básico);Negociação;Foco no associado;Comunicação;Inovabilidade;Orientação para servir;Facilidade com tecnologia;Cooperativismo de crédito.Additional informationBenefícios que irão proporcionar uma qualidade de vida e felicidade à você e sua base familiar:Vale Alimentação/Refeição;PPR;Gympass;Vale Presente Natal;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Plano de Previdência Privada;Auxilio Creche;Vale Presente Aniversário;Folga Aniversário;Vale Transporte;Adicional Tempo de Serviço;Auxilio Pós Graduação;Auxilio Funeral;Ginástica Laboral;Sempre Bem;Comemoração Aniversariante do Mês etc.Fique atento (a) às mensagens recebidas aqui na GUPY. Este será nosso principal meio de comunicação e é através dele que você conseguirá participar das próximas etapas, caso seja selecionado (a)!
#J-18808-Ljbffr