Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.
Pessoas em primeiro lugar.
A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos.
Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.
Evoluímos constantemente.
Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.
Ambiente acolhedor e humano.
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.
Somos o Sicredi
Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar a esse time?
Tem interesse em vagas de tecnologia? Acesse aqui.
Requisitos
Ensino Superior (concluído): Administração, Economia, Gestão Financeira ou Áreas afins;
CPA-20;
3 anos no atendimento de clientes PJ, preferencialmente em instituições financeiras;
Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;
Economia básica;
Lei Geral de micro e pequenas empresas (básico);
Negociação;
Foco no associado;
Comunicação;
Inovabilidade;
Orientação para servir;
Facilidade com tecnologia;
Cooperativismo de crédito.
A partir de dados da carteira, realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, verificando se fazem sentido para o momento de vida.
Responsabilidades
Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades onde a cooperativa está inserida.
Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente de Pessoa Jurídica (PJ), cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes às metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico.
Prospectar novos associados e negócios conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado e o grau de endividamento.
Realizar visitas, visando novos negócios e potencializar o relacionamento com os associados.
Facilitar a interação dos associados com os canais de autoatendimento e autosserviço, visando agilidade e direcionamento para as soluções digitais.
Prestar orientação para associados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis.
Controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas de resolução da inadimplência, evitando custos e envolvimento judicial.
Realizar cadastro e atualizações dos dados de associados.
Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.
Atuar na gestão de carteiras de Alta Renda, visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público-alvo.
Realizar (eventualmente e conforme demanda) transações financeiras de pagamentos, recebimentos e transferências.
#J-18808-Ljbffr