**Cooperativa Sicredi Ouro Verde MT - Acorizal - MT**
**Responsabilidades e atribuições**
**_
Administração de carteira de associados_**
Administrar e desenvolver carteira de associados, considerando o perfil, potencial, tendências e desenvolvimento em relação ao mercado, a fim de oferecer soluções financeiras adequadas às necessidades de cada público.
**_ Atendimento aos associados_**
Prestar atendimento aos associados em geral, clientes e demais públicos de interesse, nas dependências da UA e em visitas externas, disponibilizando os produtos e serviços e apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de qualificar o atendimento, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
**_ Prospecção_**
Prospectar novos mercados, através de visitas externas, visando o aumento do quadro social da Unidade de Atendimento.
**_ Cadastro de associados_**
Manter atualizados os cadastros de associados e clientes, receber e controlar a documentação dos mesmos, a fim de garantir o registro das operações, o histórico dos associados e prospectar novos negócios.
**_ Cobrança de inadimplência_**
Realizar controle e cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, definir estratégias e medidas para a resolução da situação para evitar o envolvimento judicial, visando garantir o retorno do capital emprestado e a saúde financeira do negócio.
**_ Apoio técnico_**
Apoiar técnicamente os Assistentes de Negócios, com a finalidade de garantir a qualidade e agilidade no atendimento, o cumprimento de metas e cronogramas de visitas, com vistas ao aumento do quadro social da Unidade de Atendimento, do volume e qualidade dos negócios.
**Requisitos e qualificações**
Formação superior concluído em: Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Áreas afins.
Experiência Profissional com atividades de negócio na Agência, e/ou no auxílio nas carteiras de produtos e serviços da Cooperativa e/ou experiência similar de mercado.
Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis: Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, Legislação cooperativista, Técnicas de venda, Negociação, Ampla visão de negócio.
Possuir certificação Anbima vigente: CPA10 ou CPA20.
Deverá residir em Acorizal - MT
**Informações adicionais** Atuação na Agência Acorizal - MT**
**Gestão imediata**: Diandro Roberto Casanova
Horário de trabalho das 08:00 as 17:00 horas de segunda a sexta-feira.
Ofertamos Salário Bruto + pacote de benefícios.
**Importante**:a Etapa online "queremos te conhecer, tem caráter desclassificatório, caso não seja realizada.
após conclusão do cadastro por completo, você será automaticamente movimentado para esta etapa.
**Dica**: quanto mais completo e detalhado estiver sua inscrição/cadastro, mais contribuirá para nossa triagem de currículos.
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação.
Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
VemSerSicredi!