Esse é o nosso propósito, e queremos compartilhá-lo com você.
Há 25 anos, transformamos vidas, impactando positivamente mais de 40 mil cooperados, realizando sonhos e promovendo o desenvolvimento local.
Com um time de mais de 110 colaboradores dedicados, atuamos com ética, transparência e respeito, acreditando no poder do trabalho colaborativo.
Todos os dias, nos empenhamos em oferecer um atendimento personalizado, reconhecendo e valorizando a singularidade de cada cooperado.
Nosso compromisso é estar presente, oferecendo um serviço humano, eficiente e de alta qualidade.
Guiados por essa missão, a Acentra se orgulha de ser reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar, certificação concedida pela GPTW (Great Place to Work).
Essa conquista reflete o nosso compromisso em criar um ambiente de trabalho acolhedor, inclusivo e inspirador.
Venha com a gente transformar vidas!
/n Ensino Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins; Certificação Anbima (CPA 10, CPA 20 ou CEA); Carteira de motorista categoria B; Disponibilidade para atuar com veículo próprio nas regiões de Içara/SC; Vivência com comercialização de produtos e serviços financeiros em outras IF; Experiência com gerenciamento de carteira.
/n Realizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo, através de encontros presenciais ou online e participações em eventos locais, a fim de atrair novos cooperados, melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base de cooperados; Realizar atendimento dos cooperados e grupo econômico de Baixa e Média Complexidade; Atuar na estratégia de prospecção da Cooperativa em sinergia com o time da Unidade de Atendimento, por meio do mapeamento do público potencial, visando fomentar o crescimento da base de cooperados; Realizar as estratégias para alavancar as vendas, em relação ao crescimento de carteiras de produtos e serviços, identificando novas oportunidades e analisando novas propostas, buscando resultados sustentáveis e a ampliação do quadro de cooperados; Divulgar e incentivar programas institucionais, realizando visitas as entidades, prospecção, fortalecer relacionamento, divulgar o portfólio de produtos e serviços e fomentar o negócio do próprio cooperado; Efetuar a gestão da carteira PJ e do grupo econômico, de acordo com o Jeito Ailos de Fazer Negócios, realizando entrevista com o cooperado, oferecendo soluções de negócios, de educação e orientação de acordo com a necessidade do cooperado, das estratégias de entrega do resultado da carteira e realizando registros na ferramenta de gestão vigente, visando estreitar relacionamento com o Cooperado, melhorar a vinculação, retenção e buscar a principalidade; Atuar nos casos de provisão e inadimplência do grupo econômico, por meio da gestão da carteira, visitas e contatos, e de indicadores / ferramenta, visando a qualidade do ciclo de crédito e a sustentabilidade dos resultados da cooperativa; Responsável por receber as solicitações e realizar as tratativas de desligamento, por meio do entendimento junto ao cooperado/ grupo econômico dos motivos da solicitação, compilando as informações e realizando o alinhamento com o Gerente do PA, buscando oferecer a solução mais adequada para cada cooperado; Realizar e/ou encaminhar os registros dos atendimentos e analisar os relatórios de desempenho, por meio da inserção das informações na ferramenta de gestão de relacionamento com o cooperado, visando gerar subsídios para construção e alcance dos objetivos estratégicos do negócio; Realizar outras atividades relativas ao cargo; Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos do Sistema Ailos; Observar demais responsabilidades comuns a todos os cargos de Unidades de Atendimento.