Descrição
Ensino Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
Certificação Anbima (CPA 10, CPA 20 ou CEA);
Carteira de motorista categoria B;
Disponibilidade para atuar com veículo próprio;
Vivência com comercialização de produtos e serviços financeiros em outras IF;
Experiência com gerenciamento de carteira.
Atender o cooperado pessoa jurídica, de forma consultiva e responsável, oferecendo soluções financeiras que tenham aderência às necessidades da empresa, bem como que estejam alinhadas aos normativos internos e sistêmicos.
Realizar operações de negociação relacionadas aos Cooperados pessoas jurídicas ou físicas vinculadas à conta PJ, oferecendo produtos e serviços, analisando e prospectando ações estratégicas, sempre atendendo as necessidades dos Cooperados.
Contribuir para o planejamento e execução de estratégias da Cooperativa e mapear potenciais de mercado no que tange à Pessoa Jurídica, buscando novas oportunidades e analisando novas propostas para a Cooperativa.
Analisar movimentações de conta corrente, a fim de identificar oportunidades de negócio e riscos de atraso em operações contratadas com a Cooperativa, e realizar visitas ao Cooperado para fortalecer o relacionamento e oferecer soluções sustentáveis.
Realizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo, a fim de atrair novos cooperados PJ e melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base instalada, bem como participar de eventos locais para aproximação da comunidade e dos empresários.
Manter contínuo relacionamento com o cooperado, comunidade e empresários, garantindo excelência, agilidade e eficiência de atendimento.
Trabalhar para o atingimento dos interesses e estratégias de negócio da Cooperativa no que se refere ao crescimento da base de cooperados PJ, da fidelização e vinculação dos mesmos.
Vender produtos e serviços e formalizar operações realizadas com cooperados pessoas jurídicas.
Analisar tecnicamente operações de crédito e aprovar, ou não, operações de sua alçada, realizando gestão de contratos de Pessoa Jurídica, bem como atuando e respondendo pela cobrança das operações em atraso.
Atuar diariamente para a manutenção do quadro social por meio de relacionamentos de confiança, buscando novos negócios e agindo de forma negocial para a redução contínua dos índices de inadimplência da pessoa jurídica e dos pedidos de desligamento de cooperados PJ.
Manter atualizados os seus registros de visitas, como também analisar relatórios de desempenho e resultado da Unidade de Atendimento, de modo a gerar subsídios nas tomadas de decisão e/ou na construção de planos de ação para o alcance dos objetivos estratégicos do negócio.
#J-18808-Ljbffr