Job descriptionSe você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas e das diferenças entre elas, gosta de desafios, faz acontecer, contribui para o desenvolvimento das pessoas e é protagonista de sua vida e carreira, seu lugar pode ser aqui com a gente!Prestar atendimento e dar orientações aos Cooperados e possíveis Cooperados, seguindo recomendações e procedimentos internos e padronizados, bem como realizar atividades de suporte a todos os demais cargos das Unidades de Atendimento.Fique atento!Todo o processo seletivo acontece pela Plataforma GUPYMain responsibilities• Realizar visitas para prospecção de negócios e atendimento consultivo, através de encontros presenciais ou online e participações em eventos locais, a fim de atrair novos cooperados, melhorar continuamente a vinculação e a fidelização da base de cooperados;• Realizar atendimento dos cooperados e grupo econômico;• Atuar na estratégia de prospecção da Credicomin em sinergia com o time do PA, por meio do mapeamento do público potencial, visando fomentar o crescimento da base de cooperados;• Realizar as estratégias para alavancar as vendas, em relação ao crescimento de carteiras de produtos e serviços, identificando novas oportunidades e analisando novas propostas, buscando resultados sustentáveis e a ampliação do quadro de cooperados;• Divulgar e incentivar programas institucionais, realizando visitas as entidades, prospecção, fortalecer relacionamento, divulgar o portfólio de produtos e serviços e fomentar o negócio do próprio cooperado;• Efetuar a gestão da carteira PJ e do grupo econômico, realizando entrevista com o cooperado, oferecendo soluções de negócios, de educação e orientação de acordo com a necessidade do cooperado, das estratégias de entrega do resultado da carteira e realizando registros na ferramenta de gestão vigente, visando estreitar relacionamento com o Cooperado, melhorar a vinculação, retenção e buscar a principalidade;• Atuar nos casos de provisão e inadimplência do grupo econômico, por meio da gestão da carteira, visitas e contatos, e de indicadores / ferramenta, visando a qualidade do ciclo de crédito e a sustentabilidade dos resultados da cooperativa;• Realizar e/ou encaminhar os registros dos atendimentos e analisar os relatórios de desempenho, por meio da inserção das informações na ferramenta de gestão de relacionamento com o cooperado, visando gerar subsídios para construção e alcance dos objetivos estratégicos do negócio;• Responsável por receber as solicitações e realizar as tratativas de desligamento, por meio do entendimento junto ao cooperado/ grupo econômico dos motivos da solicitação, compilando as informações e realizando o alinhamento com o Gerente do PA, buscando oferecer a solução mais adequada para cada cooperado;• Realizar outras atividades relativas ao cargo.Requirements and skillsNECESSÁRIO:Formação Superior em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins.Vivência em instituição financeira, e atuação com visitas e prospecção.Certificação Anbima.Disponibilizar carro para trabalharDIFERENCIAL:Pós-Graduação em: Gestão de Cooperativa, Gestão de negócios, Gestão de negócios em Cooperativas ou em instituições financeiras, Gestão financeira e/ou áreas afins.Additional informationBenefícios:Vale Alimentação;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Seguro de Vida;Auxílio Instrução;Auxílio Infantil;PPR Semestral;Dia de Presença (Day Off) eAuxílio transporte.
#J-18808-Ljbffr