Gerente De Negócios Pj - Lauro De Freitas- Ba

Detalhes da Vaga

Ensino Superior (concluído) ou em andamento; CPA 10 ou CPA 20; Experiência em atividades de negócio na Agência, no auxílio nas carteiras de produtos e serviços da Cooperativa ou experiência similar de mercado; Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, Legislação cooperativista, Técnicas de venda, Negociação, Ampla visão de negócio, Comunicação.
Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente Pessoa Jurídica (PJ), cumprindo a agenda comercial estabelecida e apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico; Prospectar novos associados, realizando estudos de potencial da carteira, conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento, realizando visitas externas, visando o aumento do quadro social, cumprimento das metas e a segurança financeira da Agência; Participar de eventos externos visando a prospecção de novos associados e incremento da carteira do(s) segmentos sob sua responsabilidade.
Manter atualizados os cadastros dos associados, sinalizando e solicitando documentação quando necessário para renovação; receber e controlar a documentação dos mesmos, a fim de garantir o registro das operações, o histórico dos associados e prospectar novos negócios; Realizar controle da cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, definir estratégias e medidas para a resolução da situação para evitar o envolvimento judicial, visando garantir o retorno do capital emprestado e a saúde financeira do negócio e do associado; Contribuir com a formação funcional dos Assistentes de Negócios, apoiando-os tecnicamente na utilização dos sistemas, nas atividades necessárias ao suporte da carteira de forma a garantir a satisfação do associado e o cumprimento do planejamento da carteira, visando alcance das metas.
Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da Cooperativa e/ou em visitas externas, em eventos nos quais o Sicredi esteja participando junto à Comunidade, identificando a necessidade do associado de acordo com seu perfil, disponibilizando os produtos e serviços e apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
Apoiar na divulgação dos Programa de Relacionamento, incentivando a participação dos associados.
Atuar na gestão de carteiras, visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Processos De Recrutamento

Descrição da oferta: Empresa de Desenvolvimento de Software admite Coordenador de Processos de Recrutamento em Feira de Santana. Principais Responsabilidad...


Empresa De Desenvolvimento De Software - Bahia

Publicado 8 days ago

Vigilante Patrimonial Intermitente - Medeiros Neto - Ba

A Prosegur passou por um importante processo de expansão internacional, o que levou a empresa ao posto de referência global do setor de segurança privada. Po...


Prosegur De Colombia S.A - Bahia

Publicado 8 days ago

Pflegefachfrau*Mann Als Abteilungsleitung Auf Einer Interdisziplinären Station Im Grünen Köpenick

Willkommen bei den DRK Kliniken BerlinWas bieten Ihnen die DRK Kliniken Berlin, was andere Arbeitgeber nicht bieten? Den Rückhalt der DRK-Schwesternschaft Be...


Deutsches Rotes Kreuz Schwesternschaft Berlin Gemeinnützige Krankenhaus Gmbh - Bahia

Publicado 8 days ago

Executivo De Contas

Empresa admite Executivo de Contas em Salvador. Criação, revisão e publicação de artes para redes sociais e demais mídias online ou não. Produção de fotos e...


Empresa Do Setor Privado - Bahia

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-23T18:44:43.554Z