Gerente De Negócios Pj - Lauro De Freitas- Ba

Detalhes da Vaga

Ensino Superior (concluído) ou em andamento; CPA 10 ou CPA 20; Experiência em atividades de negócio na Agência, no auxílio nas carteiras de produtos e serviços da Cooperativa ou experiência similar de mercado; Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, Legislação cooperativista, Técnicas de venda, Negociação, Ampla visão de negócio, Comunicação.
Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente Pessoa Jurídica (PJ), cumprindo a agenda comercial estabelecida e apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico; Prospectar novos associados, realizando estudos de potencial da carteira, conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento, realizando visitas externas, visando o aumento do quadro social, cumprimento das metas e a segurança financeira da Agência; Participar de eventos externos visando a prospecção de novos associados e incremento da carteira do(s) segmentos sob sua responsabilidade.
Manter atualizados os cadastros dos associados, sinalizando e solicitando documentação quando necessário para renovação; receber e controlar a documentação dos mesmos, a fim de garantir o registro das operações, o histórico dos associados e prospectar novos negócios; Realizar controle da cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, definir estratégias e medidas para a resolução da situação para evitar o envolvimento judicial, visando garantir o retorno do capital emprestado e a saúde financeira do negócio e do associado; Contribuir com a formação funcional dos Assistentes de Negócios, apoiando-os tecnicamente na utilização dos sistemas, nas atividades necessárias ao suporte da carteira de forma a garantir a satisfação do associado e o cumprimento do planejamento da carteira, visando alcance das metas.
Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da Cooperativa e/ou em visitas externas, em eventos nos quais o Sicredi esteja participando junto à Comunidade, identificando a necessidade do associado de acordo com seu perfil, disponibilizando os produtos e serviços e apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
Apoiar na divulgação dos Programa de Relacionamento, incentivando a participação dos associados.
Atuar na gestão de carteiras, visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Encarregado De Loja

Monitorar constantemente a execução de tarefas diárias ; - Controle e acompanhamento de vendas; Operar caixa; - Acompanhar escala de manutenção preventiva e ...


Sorveteria Salvador - Bahia

Publicado 3 days ago

Supervisor De Delivery

Supervisor de Delivery Gesto da equipe, resultados e qualidade nos processos. Foco no atendimento ao cliente e vendas. Manuteno do padro e qualidade dos prod...


Bahia

Publicado 3 days ago

Supervisor Operacional-Fortaleza

Supervisionar as atividades do setor operacional. Promover a execuo das atividades de rotina, inclusive quanto aos registros requeridos. Cumprir e fazer cump...


Bahia

Publicado 3 days ago

Supervisor De Operações Ativo

Supervisor de Operaes Ativo Acompanhar e gerir equipe de vendas e realizar reunio peridica para alinhamento dos processos e expectativa de resultados. Garant...


Bahia

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-08T06:01:23.969Z