Gerente De Negócios Pj - Salvador Ba

Gerente De Negócios Pj - Salvador Ba
Empresa:

Sicredi



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Realizar o atendimento aos associados do segmento Pessoa Jurídica (PJ), identificar as soluções financeiras que melhor atendam às necessidades do público em questão, que tange aos produtos e serviços do Sicredi, na plataforma das Agências e outros locais com potencial, a fim de efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
Responsabilidades e atribuições

Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente Pessoa Jurídica (PJ), cumprindo a agenda comercial estabelecida e apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico;
Prospectar novos associados, realizando estudos de potencial da carteira, conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento, realizando visitas externas, visando o aumento do quadro social, cumprimento das metas e a segurança financeira da Agência;
Participar de eventos externos visando a prospecção de novos associados e incremento da carteira do(s) segmentos sob sua responsabilidade.
Manter atualizados os cadastros dos associados, sinalizando e solicitando documentação quando necessário para renovação; receber e controlar a documentação dos mesmos, a fim de garantir o registro das operações, o histórico dos associados e prospectar novos negócios;
Realizar controle da cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, definir estratégias e medidas para a resolução da situação para evitar o envolvimento judicial, visando garantir o retorno do capital emprestado e a saúde financeira do negócio e do associado;
Contribuir com a formação funcional dos Assistentes de Negócios, apoiando-os tecnicamente na utilização dos sistemas, nas atividades necessárias ao suporte da carteira de forma a garantir a satisfação do associado e o cumprimento do planejamento da carteira, visando alcance das metas.
Prestar atendimento aos associados e demais públicos de interesse, nas dependências da Cooperativa e/ou em visitas externas, em eventos nos quais o Sicredi esteja participando junto à Comunidade, identificando a necessidade do associado de acordo com seu perfil, disponibilizando os produtos e serviços e apresentando as especificações técnicas necessárias, vantagens e demais características, a fim de efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
Apoiar na divulgação dos Programa de Relacionamento, incentivando a participação dos associados. Atuar na gestão de carteiras, visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo.

Requisitos e qualificações

Ensino Superior (concluído) ou em andamento;
CPA 10 ou CPA 20;
Experiência em atividades de negócio na Agência, no auxílio nas carteiras de produtos e serviços da Cooperativa ou experiência similar de mercado;
Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, Legislação cooperativista, Técnicas de venda, Negociação, Ampla visão de negócio, Comunicação.

Informações adicionais
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi!

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Negócios Pj - Salvador Ba
Empresa:

Sicredi



Função de trabalho:

Gerenciamento

Vaga De Supervisor De Operações (Segmento De

Supervisionar os processos de sua área nas Operações de pequeno porte, no tocante as atividades administrativas e operacionais, de modo a garantir que os pro...


Bahia

Publicado 3 days ago

Lider De Turno

Profissionais com experiência em manutenção e operação de sistemas industriais de transporte de volumes, substituição de componentes como, mancais, rolamento...


Bahia

Publicado 3 days ago

Supervisor De Pós-Venda

Supervisionar equipe de pós-venda e serviços. Gestão de pessoas. Garantir atingimento das metas e padrõesde qualidade. Necessário experiência na área de pós-...


Bahia

Publicado 3 days ago

Gerente De Loja - Ba

Irá assegurar o faturamento e rentabilidade da loja, realizar ações comerciais junto às áreas de marketing, compras, estoque, gestão da equipe de vendas.Bene...


Desde Ramiro Campelo Comercio De Utilidades Ltda - Bahia

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-09-21T10:49:03.650Z