Descrição:Ensino Superior (em andamento): Administração, Economia, Gestão Financeira ou Áreas afins;CPA10;2 anos no atendimento de clientes preferencialmente em instituições financeiras;Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros;Economia básica;Lei Geral de micro e pequenas empresas (básico);Negociação;Foco no associado;Comunicação;Inovabilidade;Orientação para servir;Facilidade com tecnologia;Cooperativismo de crédito.A partir de dados da carteira, realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, verificando se fazem sentido para o momento de vida.
Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades onde a cooperativa está inserida.Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente de Pessoa Jurídica (PJ), cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes às metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico.Prospectar novos associados e negócios conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado e o grau de endividamento.
Realizar visitas, visando realizar novos negócios e potencializar o relacionamento com os associados.Facilitar a interação dos associados com os canais de autoatendimento e autosserviço, visando a agilidade e o direcionamento dos associados para as soluções digitais.
Prestar orientação para que os associados utilizem melhor os produtos e tecnologias disponíveis.Controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas de resolução da inadimplência, evitando custos e envolvimento judicial.
Realizar cadastro e atualizações dos dados dos associados.Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas e visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.Atuar na gestão de carteiras de Micro e Pequenas Empresas e Carteiras mistas de agências pequenas, visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público-alvo.Realizar (eventualmente e conforme demanda) transações financeiras de pagamentos, recebimentos e transferências.
#J-18808-Ljbffr