Ensino Superior completo na área de atuação ou correlatas;Experiência na área comercial;Vivência com vendas de serviços;Informática (planilhas, editores de textos, apresentações e internet);Carteira Nacional de Habilitação (categoria B);Disponibilidade para viagens (conforme região de atuação);Conhecimento em LGPD;Conhecimento em sistema de CRM;Conhecimento da Região onde vai atuar;Conhecimento com etapas do processo de vendas;Conhecimento com técnicas de negociação/vendas;Atendimento ao público/clientes.Atuar nos clientes de forma presencial e por call;Prospectar novos clientes e negócios;Fazer a gestão da carteira de clientes;Atuar em clientes definidos pela Inteligência Comercial e prospecção própria;Prestar informações a clientes referente aos serviços e políticas de comercialização;Identificar os serviços que melhor atendem as necessidades dos clientes;Elaborar e negociar propostas comerciais com clientes, objetivando o fechamento de negócios;Efetuar a venda junto ao cliente seguindo políticas definidas;Buscar informações no mercado e repassar à Liderança;Visitar os clientes, conforme procedimentos definidos, divulgando os serviços e efetuando negociações;Alimentar e atualizar diariamente o sistema CRM;Identificar novas oportunidades de negócios junto aos clientes atualmente ativos;Identificar necessidades junto ao mercado e propor o desenvolvimento de novos serviços;Elaborar planejamento e plano de ação para entrega de resultados e FCA em caso de desvios nas entregas;Buscar parcerias com associações e entidades de Classes;Acompanhar o processo de implantação do cliente junto ao CS, repassando o mesmo após conclusão;Participar ativamente de programas de melhoria da qualidade, cursos, treinamentos e demais eventos, difundindo a ideia de melhoria contínua;Identificar, propor e contribuir para a implementação de ações de melhoria.