Realizar o atendimento aos associados dos segmentos de Pessoa Agro e demais públicos de interesse, acolher a necessidade do associado no que tange aos produtos e serviços do Sicredi, na plataforma das Agências e outros locais com potencial, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam às necessidades do público em questão, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas.
**Responsabilidades e atribuições**
Desempenha tarefas relacionadas ao atendimento de associados. Encontram-se em estágio inicial de conhecimento. Realiza gestão de negócios de associados com necessidades básicas ou intermediárias de produtos/serviços financeiros. São profissionais em formação no curso superior. Utiliza os procedimentos existentes para solucionar problemas. Recebe instrução, orientação e direção de outros profissionais para executar seu trabalho. Comunica informações, faz questionamentos e confirma entendimento.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior (em andamento) em Administração de Empresas, Economia, Matemática, Gestão Comercial e Áreas afins
CPA 10 (mandatório), CPA 20 (será um diferencial)
Habilidade em vendas
**Informações adicionais**
Economia básica
Lei geral de micro e pequenas empresas (básico)
Foco no associado
Organização Comunicação clara e objetiva
Pacote Office
Sistemático
Lógica
Visão Analítica
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
VemSerSicredi!